100 PALAVRAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Este ano dê asas a sua imaginação 1!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pacotes à partir de R$ 290,00 foto@rudibodanese.com.br 48. 3222 2255
Pensamos em entrevistar o Supla para o ABB NEWS, mas o rapaz já está aparecendo demais. O departamento de jornalismo do ABB NEWS sugeriu que o povo quer mesmo saber mais sobre Alexandre Frota e o que vai acontecer com o brutamontes depois de tanta exposição. Para entrevistar Alexandre Frota, um dos integrantes do ABB NEWS se vestiu de melão e chamou o sujeito para um bate-papo, pois como ele já tinha encenado uma conversa com a fruta na Casa dos Artistas, talvez ele caísse no truque. Deu certo. Porém, não contamos a verdade no fim da entrevista e Frota ficou meio confuso quando viu o melão rindo da sua cara. Por isso é bem possível que não reconheça ou entenda que deu essa entrevista. Resolvemos correr o risco e publicá-la assim mesmo.
ABB NEWS: Alexandre Frota, afinal qual é a sua profissão? Você se considera mais um ator ou um empresário? O que lhe dá mais dinheiro?
Alexandre Frota: Porra bróder, eu fui ator, mas isso faz muito tempo. Era na época em que a Globo ainda ganhava de alguém no ibope. Depois de um tempo minha carreira entrou em decadência, só queriam me oferecer um papel de professor de yoga no recém criado "Malhação". Abandonei a carreira artística e tive que comer o pão que o diabo amassou. Fui cobaia de uma fábrica de anabolizantes e só depois a chapa esquentou. Com muitos anos de batalha me tornei empresário, comendo, digo, revelando talentos como a "Enfermeira" e a "Ninja".
ABB NEWS: Quando entrou no mundo do funk, lançando personagens como a Enfermeira (ou Proibida do funk?), você já tinha algum interesse na área ou apenas aproveitou o momento propício?
Alexandre Frota: Não aproveitei especificamente a moda do Funk para fazer dinheiro. Já tinha descoberto e treinado minhas moças há muito tempo, só estava esperando a próxima onda de bundas se esfregando nas câmeras. Cheguei atrasado para o axé e para o pagode, mas quando o Funk estourou já estava tudo pronto para eu arrebentar a boca do balão.
ABB NEWS: Já que você sabe tanto conquistar mulheres, por que sua relação com Cláudia Raia não foi adiante? Quem quis terminar? Você ou ela? Por quê? Vocês ainda são amigos?
Alexandre Frota: Porra bróder, eu tive a honra de comer a Cláudia Raia enquanto ela ainda era puta nova, símbolo sexual para todo o Brasil. Depois ela foi ficando caída e veio com um papo de ser celibatária. Eu não sei que porra isso quer dizer, só sei que no meio tinha um papo de não transar mais. Eu resolvi puxar o bonde e ralar peito. Deixei a Cláudia pro Celulari, esse lance de ficar sem comer mulher é com ele.
ABB NEWS: Quantas e quais foram as mulheres famosas que já passaram por sua cama? E as que não eram celebridades?
Alexandre Frota: Aí mermão, já comi geral. Se fosse falar nomes bróder, metade da Rede Globo ia ter que se divorciar. É o seguinte, nos anos 80 eu comia tudo que mijasse sentado e não fosse sapo, morô? Passei a vara em geral, da Regininha Poltergeist até a menina da loja de sucos que preparava meu açaí.
ABB NEWS: Por que você só conseguiu se relacionar sexualmente com uma colega na Casa dos Artistas, um ambiente tão cheio de mulheres, digamos, liberais, que até o Supla foi capaz de conquistar uma acompanhante?
Alexandre Frota: Porra bróder, eu não me relacionei sexualmente com ninguém na Casa. O Lance com a Patrícia não foi sexo, a chapa esquentou mas eu só bati uma siririca pra ela. Sabe qual é? Só meti o dedinho nela, não comi não.
ABB NEWS: Foi fácil satisfazer as necessidades de Patrícia Coelho, tendo em vista quem era o namorado anterior dela?
Alexandre Frota: Aí bróder, só te digo uma coisa: a mina ficou doida com o meu dedo, e era só o mindinho. Acho que ela não tava acostumada com grandes volumes. Se liga Mion.
ABB NEWS: Posar nu para uma revista gay lhe abriu muitas portas ou lhe deu uma nova maneira de encarar sua própria sexualidade?
Alexandre Frota: Aí mermão, tá querendo me chamar de boiola? Não fode rapá. Tu não posava nu nem se fosse metade do homem que eu sou! Não vem com esse papo de que para ser homem você precisa dar a bunda 3 vezes não, já sou cobra criada. Sou homem em dobro, dei 6 vezes já. Pergunta pro Campanela.
ABB NEWS: Como você explica sua aceitação pelo público que assistiu à Casa dos Artistas? Esperava que fosse um dos participantes favoritos pelos telespectadores?
Alexandre Frota: Eu sou Bad Boy, bróder. Já esperava. A galera se amarra em torcer para o bandido. É igual aquele livro do Jaspion, o Satan Ghos que era maneiro, esse papo de mocinho só serve para comer hippie e vender CD.
ABB NEWS: Quais são seus planos agora que a Casa dos Artistas terminou? Vai posar nu de novo? Vai criar um novo grupo de funk?
Alexandre Frota: Porra bróder, vou tentar uma parada nova aí com o Supla. Lá na Casa eu descobri o meu lado compositor e fiz altas letras com o Papito. A gente tá pensando até em fazer uma dupla, tipo Leandro e Leonardo. Fica sendo Frota & Supla, fechou a parada. Aí gente mete umas dançarinas debaixo do edredon e manda bala, a galera vai se amarrar.
O CORVO................