Sarney diz que vai propor novo referendo sobre desarmamento
Ele vai apresentar projeto para revogar consulta realizada em 2005.
‘Estamos mudando do mal para o bem. A população vai ser sensível’, disse.
O presidente do Senado avalia que dessa vez a população “vai ser sensível”:
“Rui Barbosa dizia que só o que não muda são as pedras e o que não se deve é mudar do bem para o mal e do mal para o pior. Nós estamos mudando do mal para o bem. A população vai ser sensível.”
(vocês sabiam que o Rui Barbosa, quando era ministro, não queria que passasse o bonde em frente a sua casa, pois o bonde transportava os pobres).
Ora bolas José, porque você não pega num cabo de enxada e faz alguma coisa de útil, retroagir no tempo não dá mais, o atirador foi um caso isolado, um maluco á solta e a arma dela não era nada legalizada, fazer os legais pagarem esta baita cagada de um idiota não é desculpa, os legais compram armas legais,
e se um dia um bandido invadir a nossa casa, vamos fazer o que? rezar !!
Esta sua ideia é uma afronta a nossa inteligência, e já está na hora de o Senhor se aposentar e colocar-se numa cadeira de balanço,
bem lá no fim do Maranhão !!
Esses estagiários heim !!
.....................
Sandy, a devassa
Brasil, qual é o teu negócio, o nome do teu sócio !
(Cazuza)
....................................
BOA RESPOSTA
Um mecânico está desmontando o cabeçote de uma moto, quando ele vê na oficina um cirurgião cardiologista muito conhecido. Ele está olhando o mecânico trabalhar. Então o mecânico pára e pergunta:
- 'Ei, doutor, posso lhe fazer uma pergunta?'
O cirurgião, um tanto surpreso, concorda e vai até a moto na qual o mecânico está trabalhando. O mecânico se levanta e começa:
- "Doutor, olhe este motor. Eu abro seu coração, tiro válvulas, conserto-as, ponho-as de volta e fecho novamente, e quando eu termino, ele volta a trabalhar como se fosse novo. Como é então, que eu ganho tão pouco e o senhor tanto, quando nosso trabalho é praticamente o mesmo?"
Então o cirurgião dá um sorriso, se inclina e fala bem baixinho para o mecânico:
- 'Você já tentou fazer como eu faço, com o motor funcionando?'
Conclusão:
"QUANDO A GENTE PENSA QUE SABE TODAS AS RESPOSTAS, VEM A VIDA E MUDA TODAS AS PERGUNTAS."
o corvo....