Regras para namorar um blogueiro
Pois é, vida de blogueiro não é fácil, horas postando e quase nenhum dinheiro por um bom tempo até seu blog ficar famoso. Agora quando o pobre escritor virtual resolve começar um relacionamento serio, ele não sabe a merda que lhe espera. Brigas e mais brigas virão.
Você, que é apaixonada(o) por um blogueiro(a) e quer que seu relacionamento dê certo, vale a pena seguir algumas regras. Sem mais blá blá vamos as regras:
1 – Acesse o Blog do seu amado todos os dias:
A felicidade do blogueiro são os acessos que ele recebe, então já pensou se nem você, a adorável namorada dele, acessar o blog? É o atestado que o blog dele é muito ruim e com certeza ele entrará em crise e possivelmente fechará o blog, isso se o blog for pequeno. Agora se o blog for médio ou grande, ele dirá que você não o apoia e não se importa com as coisas que são importantes para ele, ou seja, o namoro entrará em crise.
Assim como a cerveja em um churrasco, os leitores são o que os blogueiros têm de mais sagrado, são a confirmação do sucesso ou não. Nem tente implicar com aquela Camillinha,15, que comentou em todos os posts do seu amado e em alguns deles, dizendo como ele é foda bom e como ela sonha com ele.
PS: Piriguetes e mulheres atiradas existem em qualquer lugar e o seu amado sendo uma pessoa publica, atrairá mais pessoas assim.
3 – Dê dicas de postagens:
Quando o blog começa todo mundo tem mil idéias por dia, mas é só passar alguns meses que tudo muda. Aqueles 3 posts por hora hoje se resumiram a 1 por dia. Todo blogueiro tem crises de temas e quem que você acha que ele vai recorrer?! À você que a companheira dele (e aos outros blogs que ele costuma roubar as postagens).
4 – Nunca fale bem demais de outros blogs:
Blogueiros são ciumentos e querem atenção, então nada de ficar babando outros blogs com coisas do tipo: “Aiiiiii aquele blog é ótimo, tem um layout bem bonito e os post são maravilhosos”. Se isso já é ruim, imagine o estrago que uma comparação pode fazer, tipo, “Amor, por que seu blog é todo feinho e aquele outro é lindo, por que você não faz igual?” ou “Por que você não tenta criar posts igual aquele outro blog?”. Uma comparação desses surge o mesmo efeito na cabeça de um blogueiro que você o compará-lo com seu ex.
5 – Comente em todas as postagens, mas sem deixar que os outros saibam que você é a namorada dele:
A questão de comentário é bem parecida com a questão dos acessos, quanto mais, melhor. Só tente não deixar perceber que foi você pois fica meio patético só a namorada comentar no blog, é o mesmo efeito que recado da mãe no Orkut (tenso).
6 – Não censure as fotos do eu acesso:
Nada mais na moda do que leitor mandar sua foto no blog, e nada mais na moda os trajes serem cada vez menores, mas o brasileiro gosta disso (vide carnaval), então nunca implique com a foto da Camillinha ,15, só de calcinha e sutiã com uma bunda 2 vezes maior que a sua. Acredite, esse tipo de coisa traz acessos e comentários.
7 – Clique em todos os links e banners do blog do seu amado:
Já ouviu falar em adsense?! Pois é, precisa que você clique para seu namoradinho ganhar os 30 centavos de cada dia. Sabe aquele banner ali na barra do lado? São dos blogs que mandam visitas para ele (ou que ele sonha que um dia venham a mandar), então não custa nada dar uma clicada e dar aquela força pra ele virar top parceiro.
8 – Nunca entre no chat do blog do seu namorado:
Sabe todos esses itens que eu enumerei aqui em cima?! Pois é, estão todos reunidos nos chats da vida, mas ainda podemos somar com os convites de webcam, ou seja, se não quer morrer de ciúme da Camillinha15 que mora no interior do Acre (Acre existe mesmo?) é melhor nem ver.
PS: Seu namorado tem que ser a pessoa mais simpática do mundo, afinal, “o cliente tem sempre a razão”.
9 – Nunca fale mal de uma postagem:
Sabe aquele post ridículo que seu namorado fez? Pelo amor de Deus, não diga que ficou ruim. Quando ele te perguntar “amor, gostou do meu ultimo posts” responda “Meu Deus, eu vi, você ta cada vez melhor”. Sabe quando você pergunta se está gorda? Pois é, você quer ouvir o melhor que a gente pode dizer das cem mil opções que temos, nem que seja uma mentira, o mesmo funciona com os questionamentos do seu companheiro. Eu sei, eu sei, é mentira, mas é melhor do que cair novamente na briga do tópico 1.
E por ultimo e totalmente mais importante…
10 – Nunca fale “ou o blog ou eu”:
Para os blogueiros, seu blog está acima do bem e do mal, está acima do céu, então nem tente fazer esse joguinho psicológico barato, pois sua resposta será uma: “Gosto muito de você, mas não vou excluir meu blog”. E outra, a própria construção da frase é FAIL, nunca vi ou eu ou xxxxx (substitua os x por algo que você não gosta) dar certo em um relacionamento.
Pois é galera, se acham que agüentam isso tudo, procure um blogueiro solteiro e seja feliz!
Noite linda, clima perfeito, ele parecendo tão perfeito e de repente você estraga tudo com uma simples frase. O que deveria ser uma noite de sonho torna-se em uma noite de pesadelos!Para ajudar a evitar esse momentos, aqui vão alguma frases que devem ser mantidas distantes na hora do sexo.
1- Pensei que fosse maior.
Com certeza essa é uma frase que nenhum parceiro gostaria de ouvir e as consequências em dize-la podem ser desagradáveis. Obviamente, o cara que tem o "Júnior" tamanho mini, tem consciencia que não é super dotado, portanto, nada de ficar relembrando.
2- Por favor, você pode se apressar com isso?
Acho que só em ler isso já broxa um cara. Uma rapidinha pra sair da rotina tudo bem, mas apressar o ato sob pressão é outra BEM diferente!
3- De novo fingi um orgasmo e você acreditou.
Acho que o melhor nessa situação é guiar o cara pra não ter problema, afinal se ele chegou onde queria problema dele... Peça algo a seu favor!
4- Não sei o que vamos fazer para pagar tantas contas.
Alô você leitora que é casada, juntada, noiva ou sei lá o que e moram juntos: nada mais desestimulante do que resolver problemas rotineiros no meio da transa. O melhor nessa hora é relaxar, entrar no clima e ser feliz \o/
5- Meu ex-namorado conseguia fazer essa posição.
Acho que ninguém gosta quando compara o seu desempenho sexual com o de outra pessoa, ainda mais com o desempenho do ex. Se não rola aquela química com o cara na cama é melhor nem procurar mais, afinal você não tem a obrigação de fica com quem não te satisfaz.
6- "Sabia que era ele o assassino".
Aaaah a TV... Uma das culpadas pela quebra de clima. Comentar o que está passando na telinha durante a transa pode tirar totalmente o astral do parceiro. O melhor mesmo é desligar a Tv, para evitar uma olhadinha, e se ligar no parceiro(com certeza a programação é bem melhor).
7- Você poderia definir mais seu abdome.
Esse tipo de comentário deve ser evitado até mais porque você pode ser revidada com algo sobre celulite, estrias, etc. Acho que se está ali com o cara tem que relevar os defeitos, pelo menos nesse momento, deixe esse tipo de comentário pra hora da Tv, almoço, janta...Enfim falar do porte físico do parceiro durante o ato é totalmente broxante e pode desencadear uma D.R sem fim!