sábado, 31 de dezembro de 2011
FELIZ ANO NOVO !!!
Postado por abb associaçao do bar do beti às sábado, dezembro 31, 2011 0 comentários
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
A GERAL DA GISELE
E BOTA GERAL NISSO, HEIM !!!
Postado por abb associaçao do bar do beti às sexta-feira, dezembro 30, 2011 0 comentários
Postado por abb associaçao do bar do beti às sexta-feira, dezembro 30, 2011 0 comentários
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
RICARDO GUERRA, SEMENTE DO AMANHÃ !!!
Postado por abb associaçao do bar do beti às quinta-feira, dezembro 29, 2011 0 comentários
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
Consultamos Fabio Arruda, especialista em etiqueta, e Vanessa Oliveira, escritora e ex-garota de programa, para tirar as dúvidas que atormentam os provedores de bacanais.
Recebendo os convivas.
“Marque uma hora certa e peça que as pessoas sejam pontuais. Todos têm que chegar juntos. Seja insistente nisso”, sugere Vanessa de Oliveira. Abra a porta vestido. A não ser que esteja abrindo a porta para alguém que se atrasou. Nesse caso, receber as pessoas nu ou só de chapéu de comodoro é tolerado. Peça que deixem celulares e câmeras na entrada.
Para beber
“Espumante, vodca, saquê e energético são recomendados”, diz Fabio Arruda. “Whisky é o.k. desde que você também forneça pastilhas para o hálito”, completa. “Garrafinhas de água são imprescindíveis”, lembra Vanessa de Oliveira. Fermentados, café e chocolate quente estão vetados porque, respectivamente, estufam, queimam e trazem reminiscências da infância.
Para comer
Frutas pequenas, sushi e amêndoas são boas pedidas. Cuidado com ostras: certifique-se de que são frescas ou… Quer saber? Esqueça as ostras. Fuja de fondues, especialmente o de carne. “Reserve comidas que exijam garfos, facas e guardanapos de pano para depois da orgia”, recomenda Fabio. “Sempre ofereça chocolates para as moças!”, diz Vanessa.
O que colocar no som
Músicas eletrônicas e dançantes só devem preceder a orgia. Durante, prefira lounge music em volume baixo. “Procure ritmos que permitam às mulheres fazer danças sensuais”, sugere Fabio. Evite músicas cantantes, senão a suruba vira musical. Nunca, jamais opte por Roberto Carlos por melhor que a ideia pareça na hora,e muito menos pagode e sertanejo.
Acessórios
Toalhas, lenços e camisinhas são obrigatórios. “Prefira tubos individuais ou sachês de lubrificante. Você não quer que os convidados fiquem pedindo emprestado o mesmo tubo…”, diz Fabio. Vibradores devem ser trazidos pelos convidados. “Reserve um recipiente para preservativos usados longe da vista das pessoas. Você não quer as pessoas jogando no chão e rolando em cima…”, sugere Vanessa. Não faça pirâmides de bem-casado com as camisinhas.
Como começar?
É seu papel, como anfitrião, dar a senha para o começo dos trabalhos. Abaixe a luz a um nível confortável, mas com o qual as pessoas consigam se distinguir e se reconhecer. Alternativamente, proponha brincadeiras, como um strip coletivo das mulheres, ou convide a garota mais saidinha a se tocar enquanto todos assistem. Fazer o pintocóptero é má ideia.
Como acabar?
Espere até todo mundo ter ao menos um orgasmo. Preste atenção aos sinais corporais: quando ficar parecendo que todo mundo tomou láudano, aumente as luzes e abaixe o som. Agora é a hora da sobremesa.Sirva algo doce: frutas, chocolate, sorvetes. Ofereça uma última bebida para todos, proponha um brinde à liberdade e espere que os convidados partam.
Quem convidar?
Apenas conhecidos pessoais seus. A exceção são convidados referenciados por seus amigos mais próximos. Mantenha a proporção dos sexos e da sexualidade: se for uma orgia “hétero”, não coloque um bissexual no meio. As lésbicas contam como homens héteros. O ideal é encher a orgia de casais porque raramente alguém sobra nessa situação.
As ostras estavam estragadas, tudo saiu do controle e eu não vou limpar tudo isso. O que fazer?
Relaxe. Tome um drink e espere as pessoas terminarem de fazer o que quer que estejam fazendo. Sorria e aguarde todos irem embora. Em seguida procure um serviço de limpeza de residências e um hotel para passar a noite. Só volte quando o serviço estiver pronto.
Seguindo estas dicas, não tem como dar barraco e tiros, não !!!!
Postado por abb associaçao do bar do beti às quarta-feira, dezembro 28, 2011 0 comentários
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
Sentido sermos parte de uma minoria, segregada no Brasil, nós polacos reivindicamos uma atitude do governo federal para sermos igualados aos negros no status dos direitos de cidadãos, mesmo que não possa chamar negro de negro.
1-Fica estabelecida a cota de 5% para polacos nas universidades públicas das regiões Sudeste, Norte e Nordeste do Brasil.
2-Fica proibido chamar descendentes de alemães, ucranianos, holandeses e outros europeus de polaco.
3-Fica proibido chamar os polacos de polacos, pois o termo é pejorativo e denigre a imagem deste com ser humano.
4-Fica estabelecido que os polacos devem sem chamados de "cidadãos de descendência polonesa".
5-Chamar polaco de polaco passa a ser crime de racismo, mesmo que seja público e notório o fato da raça humana ser uma só.
6-O mesmo é extendido às variações "polacão", "polaquinho", "polaca", "polaquinha", etc.
7-Fica proibido usar expressões de cunho pejorativo associadas aos polacos. Ex: "Coisa de polaco!", "Polaco do Cara....", "Só podia ser polaco", etc.
8-Fica estabelecido o dia 21 de novembro como o "dia nacional da consciência polaca", mesmo que não possa chamar polaco de polaco.
9-Fica estabelecido o dia 23 de junho como o "dia nacional do orgulho polaco", mesmo que não possa chamar polaco de polaco.
10-Fica criada a Sub-secretaria Especial de Políticas para Promoção da Igualdade Polaca, subordinada à Secretaria Especial de Políticas para Promoção da Igualdade Racial, mesmo que seja público e notório o fato da raça humana ser uma só.
11-Fica estabelecido o prazo de 2 anos para a Sub-secretaria Especial de Políticas para Promoção da Igualdade Polaca virar Ministério dos Polacos, juntando-se aos outros 40 ministérios brasileiros, mesmo que não possa chamar polaco de polaco.
12-Fica proibida qualquer atitude de segregação os polacos, as quais os caracterizem como inferiores a outros seres humanos.
13-Fica restrito ao governo brasileiro a pré-suposição de que os polacos são inferiores, estabelecendo de cotas, restrições associativas, nominativas e sanções para as mesmas.
14-Passa a ser crime de "polacofobia" qualquer agressão deliberada contra um polaco, mesmo que não possa chamar polaco de polaco.
15-Toda criança que usar a expressão "polaco da barreirinha que solta pum e sai farinha" estará cometendo Bulling e deve ser encaminhada para tratamento psicológico.
16-Em caso de um afrodescendente chamar um polaco de polaco, este adquire o direito de chamar o negão de negão sem aplicação das sanções previstas em lei.
17-Ficam estabelecidos como Centros Nacionais da Cultura Polaca o bairro da Barreirinha em Curitiba, e as cidades de Cruz Machado e Sulina, ambas no Paraná.
Brasília, 23 de dezembro de 2011
Postado por abb associaçao do bar do beti às terça-feira, dezembro 27, 2011 0 comentários
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Postado por abb associaçao do bar do beti às segunda-feira, dezembro 26, 2011 0 comentários
domingo, 25 de dezembro de 2011
FELIZ NATAL !!!!!!!
JÁ DEIXOU A ABB NEWS,
ESPERO QUE ELE VISITE VOCÊS,
POIS POR AQUI ELE DEIXOU BOAS LEMBRANÇAS !
Postado por abb associaçao do bar do beti às domingo, dezembro 25, 2011 0 comentários
sábado, 24 de dezembro de 2011
Postado por abb associaçao do bar do beti às sábado, dezembro 24, 2011 0 comentários
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
Postado por abb associaçao do bar do beti às sexta-feira, dezembro 23, 2011 0 comentários
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Marquei encontro com uma boneca inflável mas ela furou.
Marquei encontro com uma confeiteira e ela me deu bolo.
Marquei encontro com uma programadora e ela bugou.
Marquei encontro com uma curupira e ela deu pra trás.
Marquei um encontro com uma pasteleira numa rave e ela fritou.
Marquei encontro com uma Ginasta Olimpica e ela pulou fora.
Marquei encontro com uma atriz mas ela fez cena e não foi.
Marquei um encontro com o Elano mas ele me jogou fora.
Marquei encontro com uma encanadora(?), mas ela me deu o cano.
Marquei um encontro com uma jogadora de voley, mas ela me cortou.
Marquei encontro com uma fantasma, mas ACHO que ela não apareceu.
Marquei de conhecer a seleção brasileira, mas eles deram bola fora.
msn, mas ela me bloqueou.
Marquei um encontro com uma ladra e foi tudo de bo..PERAE CADE MINHA CARTEIRA ?
Marquei encontro com uma chata, e ela foi.
Marquei um encontro com o cocagelada, mas ele estava sem gás.
Marquei encontro com uma paraquedista, mas ela pulou fora.
O corvo......
Postado por abb associaçao do bar do beti às quinta-feira, dezembro 22, 2011 0 comentários
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
Postado por abb associaçao do bar do beti às quarta-feira, dezembro 21, 2011 0 comentários
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
Postado por abb associaçao do bar do beti às terça-feira, dezembro 20, 2011 0 comentários