O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

PATO BRANCO GERAÇÃO 70

Marina Bet e Sarah do Video Show, como a Ina a Sarah também é bailarina, pertenceu ao ROYAL BALLET DE LONDRES. é mole!!!!
Enfim nos dias 29 e 30/11 ,e 01/12 no Teatro Naura Rigon, está em cartaz o QUEBRA NOZES, com a Marina como a Clara, a protagonista do espetáculo!!ufa!! todos os ingressos foram vendidos antecipadamente, é ótimo ver nosso Teatro com a lotação esgotada nos tres dias, a educação e a cultura de Pato Branco agradecem!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Está previsto para 07 de Dezembro 2007, o lançamento do novo livro do Rudi "Pato Branco geração 70" a chamada década de ouro da juventude, revoluções, guerra do vietnã, fim dos beatles, raul seixas, mutantes e Rita Lee, ditadura militar, enfim Pato Branco não podia ficar de fora como sempre, e neste livro o qual com certeza a galera da ABB vai estar presentes, com suas histórias e lendas da madrugada de patô , relatos dos grandes festivais do Rock que nos participamos.

A galera da Rede Globo aguarda o livro, conforme contato com a ABB NEWS,para mais uns preciosos textos que vai para seu interminável arquivo, é esperar para ver! dá-lhe Rudi, o nosso grande historiador!!!!!!!!!!!!

Olha o Rudi faz essas coisas com o coração, este sim é um Patobranquense da gema!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

As crianças de Pato Branco, invadem a coletiva para a imprensa da atriz Alessandra Maestrini(minha amiga!) provando o enorme sucesso que ela está fazendo com a persogem Bozena.


É... gente um País que ri, é um País mais otimista, mais educado, realmente a gente não quer só comida, quer diversão e arte!!!!!!!!!!!!


É por estas e outras que Lá em Pato Branco tem!!!!!!!!!!!

As tres estonteantes gatas do automobilísmo Patobranquense, Mariana, Leila Cattani e a Débora, literalmente, onde elas passam até a pista de corrida pára!!!!!
DELIRIUS
Colho de tua boca, o doce saborDe teu amor, que bem sei é meuE quanto mais eu provo, mais eu dou valorA tudo o que a vida me escondeu...Tua face, azulada e lisaÉ um repouso certo para minha mãoTeu rosto , em teu olhar me profetizaA mística densidade da paixão!Apaixonada, lanço-me sobre teu corpoApreciando tuas emoções finaisAbraço-te tão forte, quanto forte possoE juntos desfrutamos sonhos imortais!!Amo teus encantos naturaisTua franqueza fria e a doce malíciaCom que me convences, de modos informaisA mergulhar-me num mundo de delícias...o corvo....

Nenhum comentário: