Lucas, Celsinho, Maco, Tete, Luby e a namorada do Arlei, num momento anos 70 em Floripa.
"Apesar das minhas roupas rasgadas, eu acredito que ainda vou conseguir, uma carona que me leve a cidade mais próxima"
Olhos nos olhos, Quero ver o que você diz
Quero ver como suporta me ver tão feliz !!!!!!!!!
Abaixo da Série entrevista do fundo do Baú: A ABB NEWS entrevista Bruna Surfistinha
Para entrevistar Bruna Surfistinha, tivemos que nos passar por ex-clientes da patricinha que virou garota de programas e contava suas estripulias num blog, que virou um livro dos mais vendidos. Mandamos um email dizendo que éramos um grupo de rapazes que tinha ficado muito feliz com o serviço prestado no passado e que queríamos dar uma comissão a mais pelo gang bang, como caixinha de fim de ano. Bruna aceitou o encontro e dissemos que como condição para o pagamento queríamos trocar umas idéias com ela. Como o sonho de uma prostituta é “só conversar” com seus clientes, a Surfistinha aceitou bater um papo conosco. Nós a tratamos muito bem, com palavras carinhosas que a desmontaram por completo. No fim da entrevista, quando um de nós foi ao banheiro urinar, Bruna deu um jeito de manjar o membro do sujeito e não reconheceu o pênis do rapaz. Foi quando descobriu que éramos da ABB NEWS. Dizendo que nosso site era concorrente do seu blog em número de acessos e de sacanagens narradas, Bruna não permitiu a publicação de suas declarações e disse que não reconheceria que deu esta entrevista. Decidimos correr o risco e publicá-la mesmo assim.
ABB NEWS: Bruna, minha menina, por que você usou o apelido de “surfistinha”? Era por que gostava de tirar onda de boa de cama?
Bruna Surfistinha: Nada disso, é um apelido de infância. Desde pequena adoro pegar tubos.
ABB NEWS: Bruna, minha santinha, o que veio primeiro, o ovo ou a galinha? Explico: Você virou blogueira para narrar seu dia-a-dia de prostituta ou virou prostituta para ter algo de interessante para narrar no blog?
Bruna Surfistinha: Na verdade tudo começou como uma grande terapia. Para aliviar a tensão, sabe? Ao receber vários homens em casa para praticar sexo durante o dia, eu podia remediar um pouco a minha depressão devido a minha vida assexuada de blogueira.
ABB NEWS: O que foi mais difícil encarar, Bruna, minha princesa: as fantasias bizarras de seus clientes, as declarações de amor dos nerds que freqüentavam seu site ou o ódio das blogueiras que passaram a ter seus blogs ainda mais ignorados?
Bruna Surfistinha: Olha, em toda esta onda de sucesso o mais difícil mesmo foi agüentar mais de 6 horas seguidas sentada para autografar os livros.
ABB NEWS: Bruna, minha flor, você mesmo escreveu seu livro, “O doce veneno do escorpião” ou contratou também um prostituto da literatura, quer dizer, um ghost-writer? Aliás, esse título esdrúxulo foi sugerido por alguma colega blogueira?
Bruna Surfistinha: De forma alguma! Eu juro que escrevi tudinho. Do cabo ao rabo! E o título é uma homenagem ao meu animal predileto, o escorpião. Como eu, ele também usa o rabo para garantir a vida.
ABB NEWS: Bruninha, sua vida agora deve virar filme. Tem alguém especial que você gostaria de interpretasse seu papel no cinema? Alguma preferência entre todas essas moças que trabalharam na novela ‘América’ e que posaram para revistas masculinas?
Bruna Surfistinha: Não acredito que uma atriz profissional seja capaz de fazer papel de prostituta. Não sei se elas seriam capazes de interpretar um personagem que dá sem prazer.
ABB NEWS: Bruna, gatinha, você se sente útil para o mercado de trabalho agora que está ajudando a manter o emprego de dezenas de produtores de TV gerando pautas para programas de fofocas? E também está ajudando na promoção de outras celebridades instantâneas, como a ex-mulher de seu namorado, a tal da Samanta?
Bruna Surfistinha:Eu não me incomodo de ser explorada ou de dar fama para terceiros. Sou muito altruísta, gosto de ajudar as pessoas. Afinal, é dando que se recebe.
ABB NEWS: Bruna, mulher, você pensa em entrar na justiça contra a Amanda Surfista, personagem criado por um famoso colunista do Globo que se passa por uma estudante de jornalismo e escreve no site www.amandasurfista.com?
Bruna Surfistinha: Não, pois está claro que é um mero personagem de ficção. Como é colunista do Globo, é óbvio que esta pessoa nunca estudou jornalismo e muito menos entende de sexo heterossexual.
O CORVO.
.........................................................................................................................................
.........................................................................................................................................
Dá série estranhas reclamações:
Muito obrigado pela atenção . Há muito tempo venho utilizando a Lingüiça Sadia como parceira sexual. Celibatário e homossexual por op ção, gostaria de opinar sobre uma possível mudança na textura da mesma, que poderia apresentar sua superfície em alto relevo e um aumento do seu diâmetro, para aumentar o prazer. Seria possível?? Há alguma contra indicação para a penetração anal? Há alguma substância na salsicha que não seja indicada para isso?
Resposta: Caro consumidor, A salsicha Sadia não é prejudicial em nenhuma circunstância. Mas recomendamos utilizá-las apenas na culinária, pois existem produtos no mercado que atendem mais efetivamente os seus interesses. Atenciosamente, Patrícia Galvão Relações com o Consumidor - Sadia.
o corvo.....
Olha aí gente, a nossa querida BOZENA(Alessandra Maestrini) dizendo para todo o Brasil, a origem do nome da cidade de Pato Branco, em rede nacional de televisão.
Sabe qual é a chance de acontecer isto para uma certa cidade vizinha?
- é quase zero, praticamente quase zero. he! he!he!!
o corvo........
Nenhum comentário:
Postar um comentário