Dá série como tentar chamar a atenção da mídia Nacional:
Esta é dos Beltronenses:
KIT ABDALA Jr.
O médico Kid Abdala Junior, que trabalhou por muito tempo aqui em Rio Negrinho, e sua esposa Marilyn viraram notícia durante a semana, por participar segunda-feira do programa Superpop, de Luciana Gimenez, principalmente pelo tema discutido em que o casal assumiu a prática do swing (troca de Casais) como opção sexual.
KIT ABDALA II
Durante o programa Kid e Marilyn disseram que o Swing assim como de outras preferências relacionadas a sexo é muito mais comum do que se imagina, mas é feito sempre às escondidas porque a maioria das pessoas se sente constrangidas ou reprimidas pela sociedade em assumir publicamente sua opção.
KIT ABDALA III
A parte que não caiu bem, por se tratar de pessoas esclarecidas e, principalmente, por se tratar de um profissional da saúde, foi quando o casal admitiu que fez sexo sem preservativo com diferentes parceiros, por opção, dizendo: “assumimos os riscos”.
É realmente Francisco Beltrão, conseguiu finalmente sair na mídia nacional, pois eles não querem ficar atrás de Pato Branco, então eles tem que se virar de qualquer jeito, bom gosto é gosto, já dizia uma velha chupando o dedo uma da outra!!!!!!
Hum,Hum,Hum !!!!!!!
Vem aí o dia do Gaúcho!!
Brasileira inventa a 'biquíni jeans'
Há 15 anos no Japão, a brasileira Sandra Tanimura resolveu levar a modelagem das calças jeans daqui para lá.Com o sucesso de modelos com cós de apenas 10 cm, criou calcinhas com lateral de silicone a biquíni jeans, que vem costurada na calça.
“Como pagar calcinha é inevitável, vamos pagar bonito. Mas brasileiros preferem só a calça baixa, não gostaram nadinha da biquíni jeans”, conta a estilista e dona da grife Sanna’s, que hoje exporta para Alemanha, Itália, Inglaterra e até Israel.
É mais uma da série viva a mulher brasileira, realmente é uma invenção de tirar o fôlego !!!!!
Que tal desligarmos o computador, e lermos tranquilamente um livro !!!!!
“Senado Federal - F*dendo com você desde 1824“.
Brasil, um país de tolos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário