Pamela Anderson: torta na mão e seios à mostra para Hugh Hefner
Ex-coelhinha fez uma surpresinha para o dono da "Playboy" durante a comemoração de seu aniversário de 82 anos.
Pamela Anderson deixou Hugh Hefner, dono da revista "Playboy", de boca aberta durante a comemoração de seu aniversário. A ex-coelhinha surpreendeu o empresário, de 82 anos, saindo detrás de uma cortina com torta na mão e seios à mostra. Hugh, que não é bobo, deu um conferida no visual antes de assoprar a velinha.
Hum.....esse cara Hugh, com 82 anos, ainda surpreendendo, neste sim a marmanjada tem de se espelhar, isto sim é uma maneira de aproveitar a vida, se tem um cara no planeta terra que eu invejo é Hugh Hefner !!!!!!!!!
Beba, beba e destripe o mico !!!!!!!
Interessante o churros, que bela maneira de aproveitar o domingo !!!!!!!
Agora isto já é apelação da mulherada, olha só o tipo de tanque que elas inventaram, tentando nos cativar, é.....elas estão sendo muito espertas não, acho até que vai dar certo !!!!!!
As nádegas
Porque das nádegas
a curva
sempre oferece
a fenda o rio
o fundo do buraco
Para esconso uso do corpo
nunca o fraco
poder do corpo em torno desse vaso.
..........................................................
Vaca louca
Uma apresentadora de televisão foi a Londres entrevistar um fazendeiro sobre a doença da Vaca Louca. Lá chegando, pegou um fazendeiro já meio invocado com o problema e sem muito bom humor para responder a perguntas sobre o assunto. Ela começa a gravar:
"Boa noite, senhor. Nós estamos aqui para ouvir sua opinião. O que o sr.acha que é a razão principal das vacas terem apanhado esta doença, a Loucura das Vacas?"
O fazendeiro olhou para a moça e respondeu:
"A senhorita sabia que o touro come a vaca somente uma vez por ano?"
A repórter, visivelmente embaraçada, disse:
"Bem, senhor, eu não sabia.... informação interessante, mas o que isto tem a ver com a doença?"
"Bem, senhorita, você sabia que as vacas são ordenhadas quatro vezes por dia?"
"Senhor, novamente agradeço a informação, mas porque não vamos diretamente ao ponto central da minha pergunta: a que o sr. atribui o fenómeno da vaca louca?"
O fazendeiro, já irritado, responde:
"Senhorita, eu estou tentando explicar!!! Imagine se eu ficasse brincando com suas tetas por alguns minutos, quatro vezes por dia, e só trepasse com você uma vez por ano, você também não ficaria louca??"
Um comentário:
Adorei este blog...muito criativo e informativo...gosto muito de escrever..se me permitirem mandarei de vez em quando uma crônica...se vc aceitar é claro...abraços
Postar um comentário