Pato Branco amanheceu com 0.2- graus, brrr
o maior frio dos últimos tempos,
literalmente dá a impressão de uma era glacial por aqui,
um frio do cão,
se pelo menos caísse neve nos sertões do sudoeste,
o inverno por aqui seria bem mais mágico, não !!!
ficou na saudade a nevasca por aqui,
se a neve fosse uma rotina por aqui,
imaginem como seria nossa cidade hoje,
todo mundo sairia ganhando com o turismo,
mas infelizmente ,
fomos iludidos pela natureza,
numa época remota !!!
uma limonada sempre vai bem, não !!!
E agora Zé ? como é que vai ficar,
literalmente entre a cruz e a espada !!!
O Homem, até os 20 anos: Avião de Papel.
Apenas vôos rápidos, de curto alcance e duração.
Dos 20 aos 30: Caça Militar.
Sempre a postos, 7 dias por semana. Ataca qualquer objetivo. Capaz de executar várias missões, mesmo quando separadas por curtos intervalos de tempo.
Dos 30 aos 40:
Aeronave Comercial de Vôos Internacionais.
Opera em horário regular. Destinos de alto nível. Vôos longos, com raros sobressaltos. A clientela chega com grande expectativa; ao final, sai cansada, mas satisfeita.
Dos 40 aos 50:
Dos 50 aos 60:
Dos 60 aos 70:
Dos 70 aos 80:
Após os 80:
E agora Zé ? como é que vai ficar,
literalmente entre a cruz e a espada !!!
Não mesmo!!! HOMENS SÃO OS VERDADEIROS AVIÕES
O Homem, até os 20 anos: Avião de Papel.
Apenas vôos rápidos, de curto alcance e duração.
Dos 20 aos 30: Caça Militar.
Sempre a postos, 7 dias por semana. Ataca qualquer objetivo. Capaz de executar várias missões, mesmo quando separadas por curtos intervalos de tempo.
Dos 30 aos 40:
Aeronave Comercial de Vôos Internacionais.
Opera em horário regular. Destinos de alto nível. Vôos longos, com raros sobressaltos. A clientela chega com grande expectativa; ao final, sai cansada, mas satisfeita.
Dos 40 aos 50:
Aeronave Comercial de Vôos Regionais. Mantém horários regulares. Destinos bastante conhecidos e rotineiros.Os vôos nem sempre saem no horário previsto, o que demanda mudanças e adaptações que irritam a clientela.
Dos 50 aos 60:
Aeronave de Carga. Preparação intensa e muito trabalho antes da decolagem. Uma vez no ar, manobra lentamente e proporciona menor conforto durante a viagem. A clientela é composta majoritariamente por malas e bagulhos diversos.
Dos 60 aos 70:
Asa Delta.
Exige excelentes condições externas para alçar vôo. Dá um trabalho enorme para decolar e, depois, evita manobras bruscas para não cair antes da hora. Após aterrissagem, desmonta e guarda o equipamento.
Exige excelentes condições externas para alçar vôo. Dá um trabalho enorme para decolar e, depois, evita manobras bruscas para não cair antes da hora. Após aterrissagem, desmonta e guarda o equipamento.
Dos 70 aos 80:
Planador. Só voa eventualmente e com auxílio. Repertório de manobras extremamente limitado. Uma vez no chão, precisa de ajuda até para voltar ao hangar.
Após os 80:
Modelo Antigo. Só enfeite.
o corvo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário