Ricardo Guerra, Cali Lee, Delegado Francischini and Luisínho Guerra,
em recente encontro na bela cidade de Pato Branco Pr !
OBS:
O Delegado Francischini é Deputado Federal pelo PSDB PR,
ele foi o homem que prendeu Juan Carlos Ramírez Abadía,
vulgo "Chupeta", (Palmira, 16 de fevereiro de 1963) é um megatraficante de drogas colombiano. Chegou a ser considerado pelo FBI como o segundo homem mais perigoso do mundo depois de Osama Bin Laden.
É acusado de mais de trezentos assassinatos na América Latina e mais de quinze nos Estados Unidos.
Ramírez está envolvido com tráfico de entorpecentes desde 1986, e é líder do importante cartel de drogas Valle del Norte, na Colômbia. Foi preso em março de 1996 e cumpriu quatro anos e três meses por enviar 30 toneladas de cocaína aos Estados Unidos.
Conforme o governo dos Estados Unidos, o traficante movimentou mais de um bilhão de dólares em dez anos com o envio de, pelo menos, mil toneladas de cocaína para o mercado norte-americano.
No dia 7 de agosto de 2007, em operação sob o comando da Polícia Federal (PF), intitulada "Operação Farrapos", Ramírez foi preso na Grande São Paulo, e depois foi extraditado para os EUA.
Dá série o mundo gira:
De consumidor a fornecedor:
O ex-craque Renato Gaúcho não tem sossego. Entre os torneios de futevôlei que disputa, a fera tem se concentrado em fazer o papel de pai coruja com a filha Carolina Portaluppi, de 17 anos.
Em entrevista para o site do canal de TV fechada Sportv, a jovem revelou que o pai é muito ciumento, chegando inclusive a implicar com as roupas que ela usa. Isso aconteceu na última sexta-feira na Arena de Copacabana, local que sedia os jogos do Mundial de Futevôlei, competição que conta com a presença de Renato Gaúcho. O ex-jogador questionou se a filha não poderia ter vindo "mais discreta" após colocar os olhos no vestido estampado que ela usava.
Como fazer um fio terra !
Bem, hoje é segunda e segunda é dia de Facebunda !
Mas que preguiça !
O corvo.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário