Coisas que só acontecem no Brasil.
MP estuda ingressar em ação popular contra incentivo federal à carreira de neto de Fittipaldi.
Uma contestação do Ministério Público Federal de São Paulo a respeito do benefício concedido ao piloto Pietro Fittipaldi pode influenciar os rumos da aplicação futura da Lei de Incentivo ao Esporte. O procurador da República José Roberto Pimenta Oliveira pediu ao Ministério do Esporte a revisão do projeto aprovado, com financiamento total superior a R$ 1 milhão, com argumento de que o dinheiro captado na isenção fiscal do governo não reverterá ganhos sociais ao país.
A recomendação do MP foi enviada ao Ministério do Esporte no último dia 21 de setembro, e a pasta tem dez dias para se manifestar a respeito. O procurador Pimenta Oliveira diz que, se a revisão for rejeitada, pode ingressar em uma ação popular já em curso contra a União e o Instituto Emerson Fittipaldi, responsável pela captação da verba através da Lei de Incentivo.
O Instituto Fittipaldi conseguiu captar R$ 1.001.203 através da Lei de Incentivo para ajudar a carreira internacional de Pietro. O adolescente corre em divisões inferiores da Nascar, a mais popular liga de automobilismo dos EUA. Em 2011, aos 15 anos, conquistou o título da categoria "Limited Late Model".
Enquanto isso em Nova Iorque,
mendigo pede dinheiro para fumar maconha !
Não é a cama sonhada ??
Todo dia é dia do Hétero !
O corvo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário