Índia lança anel para proteger mulheres de estupradores.
Um anel criado para auxiliar na defesa feminina foi apresentado neste sábado em Bangalore, na Índia. O evento faz parte da campanha “Save my Sister” (salve minha irmã, em inglês), criada para tentar conter a onda de estupros no país.
O acessório foi batizado de ‘Picada Feminina’. Ele conta com uma microagulha e um compartimento cheio de capsaicina, o componente ativo da pimenta. Ao atingir o agressor, a substância se espalha pelo corpo, causando desconforto e dando uma chance para que a vítima fuja.
Pena de morte
O juiz Yogesh Khanna sentenciou à pena de morte nesta sexta-feira os quatro acusados pelo caso do estupro coletivo seguido do assassinato de uma jovem estudante em dezembro do ano passado e que comoveu o país.
Khanna justificou a condenação ao afirmar que o estupro seguido de morte é um "caso extraordinário entre os extraordinários", classificação usada na Índia para crimes bárbaros e traição.
"Este caso exige um castigo exemplar com a morte. Nestes tempos em que os crimes contra as mulheres estão aumentando, os tribunais não podem fechar os olhos", disse Khanna.
A vítima, uma estudante de fisioterapia de 23 anos, foi estuprada e torturada em Nova Dhéli por seis homens em um ônibus quando voltava para casa do cinema. A jovem morreu 13 dias depois em um hospital de Cingapura.
No Brasil também iria bem este anel, mas não com pimenta,
com veneno para matar mesmo !
Grandes mocós de grana !
Mãos para que te quero !
O corvo....
Nenhum comentário:
Postar um comentário