O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

sábado, 28 de julho de 2007

ABB PREVÊ O FUTURO!!!!!!!!!!!!!!

SÃO 9:45 HS DESTA MANHÃ DE SÁBADO E NOSSA PREVISÃO DA DESCISÃO DA MEDALHA DE OURO DO PAN 2007 ENTRE BRASIL x ARGENTINA, DE NOVO ELES VÃO APANHAR, TÃO VIRANDO FREGUESES DE CADERNO DAS FINAIS(só não consiguimos prever o placar, que deve ser elástico) GANHAR DOS ARGENTINOS TÁ QUE NEM BATER EM BÊBADOS, A ÚNICA SELEÇÃO ARGENTINA QUE GOSTAMOS É ESTA POSTADA HOJE. ENTÃO TÁ QUASE NA HORA DA SURRA. LIGEM A TV E VEJAM!!!!!!!


100 PALAVRAS
















PAI DE BAILARINA

herói anônimo que exerce a nobre atividade do pai-trocínio, pai-gando todas as depesas da filha querida, "estrela da dança"
pai-trocinador incansável, investidor a fundo perdido na carreira da filha e, não obstante fã numero 1 e presidente honorário do fã clube da sua" PAVLOVINHA"querida.
a bailarina é a filha, mas quem "DANÇA" é sempre ele, "DANÇA" pra cobrir os prés, as mensalidades, a sapatilha nova, aquele collant, as viagens, os festivais de dança etc...........
"dança" , mesmo sem querer dançar mas o orgulho e a emoção de ver a filha sob as luzes da ribalta compensa qualquer sacrifício e investimento.
ela dançai ele "dança" e são imensamente felizes.
afinal, quem dança é mais feliz.

"quando a gente fica duro não é mole"
o corvo