O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

sábado, 29 de dezembro de 2007

FELIZ ANO NOVO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Da série Patobranquenses:
O Dedê velho beltrobranquense, hoje tá em Teresópolis Rj, e o Brocca que tá em Brasília, visitando a ABB, é isso aí a galera das antigas sempre aparecem !!!!!!!!!!!!
E pra começar bem o ano novo, vejam este anuncio da nova professora de sinuca!!!!!!!!!
É realmente expor a própria mãe deste jeito é pra encerrar o ano em alto estilo, foi o pai das cagadas!!!!!!!!!
A ABB deseja a todos os marmanjos frequentadores um FELIZ ANO NOVO,e, claro para toda a mulherada deste amado País também !!!!!!!!!!!!




Beleza, essa gaúcha tem de sobra. Olhos azuis, cabelos loiros e brilhantes, lábios sensuais e corpo escultural. Mas não é só. Letícia Birkheuer tem garra e determinação. Ex-jogadora de vôlei, treinava horas por dia. Agora, modelo, não pára um só instante: fotografa, desfila e se prepara para ir cada vez mais longe. Alguém dúvida?
Mas recentemente foi queimada na campanha da Ellus que decidiu destacar sua coleção jeanswear na nova campanha de verão, mas pegou bem pesando com essa foto não acham?
A Ellus foi multada pelo Ministério Público de Santa Catarina em R$ 500.000 reais, por danos morais.
se a moda pega hum !!!!!!!!!!!!!!!

PATO BRANCO - FIM DE ANO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jorge Caramori, Segóvia, Dr Cabeça e o velho Cláudio Fillus !!!!!!!!
Cabeça e o Cláudio Fillus nas cordas, lembram do Cláudio, vencedor de vários festivais, cantando e compondo musicas de alta qualidade!!!!! hoje radicado em São Paulo.
É ...é a velha guarda da malandragem de Pato Branco se reunindo todo Natal e Fim de Ano na ABB, É.....são altas histórias das madrugadas que não voltam mais !!!!!!!!
O nerizinho, lembram o " bandido", há mais de 30 anos trabalhando na Assembléia Legislativa do Paraná !!!!! dá-lhe bandido !!!!!, ladeado pelo Brocca !!!!
Jussara Bet, Marina Luiza Bet and Dani, três estonteantes gatas, matando uma bud bem gelada !!!!!!

A maneira em que nos amamos é fascinante.Hoje ele me amou bem mais do que as outras vezes, pude ver em seu olhar a fúria o desejo de um animal faminto possuindo sua presa tão frágil, com o simples desejo de se dar.
" Seja a mudança que você deseja ver no mundo"
o corvo.....