O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

sexta-feira, 27 de março de 2009

43 ANOS DO DR EDWING !!!!!!

Galera reunida na ABB, festejando os 43 anos do Dr. Edwing, e claro com um acústico prá lá de especial, afinal é por aqui, que se reúnem, pessoas com alto nível musical, e ronda por aqui, murmúrios de futuros negócios milionários, e esperar para ver !!!!

Hoje é o dia do Circo.
E lamentávelmente, neste Amado País, nós somos os palhaços, em termos, pois somos um povo honesto, trabalhador e ordeiro e sempre estamos tentando mudar, com a maior arma que temos, que é o voto, mas não é fácil lutar contra as velhas rapôsas políticas, que infestam o Brasil.
Mas tenho quase certeza, que o dia deles vai chegar, e se existe justiça divina, eles irão pagar muito caro, com o descaso e a falta de vergonha na cara, através dos tempos, aguardem !!
E aí então, deixaremos de ser Palhaços !!!!!


Quem nunca aqui tomou um porre, que levante o copo e jogue a primeira garrafa de pinga.
E se alguém nunca tomou um porre daqueles, é porque não sabe o que está perdendo, por favor.
Mas o pior de um porre é sempre o dia seguinte, bate aquela ressaca…
E vamos a frase…Parei de beber! Não aguento mais.
É clássica essa frase no dia seguinte.
Mas geralmente essa mania feia some com o passar do tempo e vamos nos acostumando com essa rotina etílica, de sempre andar bebendo.
E que todos nós sabemos, é que para melhorar essa ressaca, é bebendo mais.
E por favor, bebam cerveja, pois é a melhor bebida de todos os tempos !!!

Já vi este filme, espero que seja apenas mais uma fofoca !!!!!

Se liguem, tem certos pais, que são distraídos !!!!!

Antes tarde do que Nunca !!
Com vocês o maravilhoso, calendário de Fevereiro !!!
.....................................................
12 dicas de como provocar um homem.

1. ESTOURE A PIPOCA.

Aposte nos filmes eróticos: eles vão esquentar a sua noite e estimular a imaginação. Se você tem vergonha de alugar, peça pela internet! Quer apenas algumas cenas picantes? Escolha algum desses filmes: Ata-me!, Em Carne Viva e Mata-me de Prazer. Quer algo mais forte? A Secretária, Uma Relação Pornográfica ou Monella, a Travessa. Ui!

2. PRISIONEIROS.

Experimente transar de mãos amarradas.

3. BABA, BABY!

Segundo pesquisa publicada no livro Sexo no Casamento, da americana Pamela Lister (ed. Gente), as lingeries que mais excitam os homens são as seguintes:. Bustiê e cinta-liga pretos. Sutiã e tanguinha de renda vermelha. Short-doll de seda. Camiseta colada e cueca samba-canção, de malha

4. ESQUENTA, ESFRIA!
Brinquem com a temperatura: antes de fazer sexo oral, tome uma xícara de chá quente ou chupe um sorvete.

5. DELÍCIA DE INSÔNIA
No meio da madrugada, não tenha dó: acorde o amado usando somente a sua língua. Comece a chupá-lo antes mesmo da ereção. Quando ele se der conta do que está acontecendo, acordará rapidinho ? mesmo cansado! (ai ai ai ui ui)

6. DE OLHO ESPELHO
Observar-se durante o sexo excita.

7. SHOW PRIVÊ
Masturbe-se na frente dele. Os homens enlouquecem diante dessa ousadia explícita. A brincadeira é ótima porque dá prazer para as duas partes. Para ele, será como assistir a um filme pornô ? com a vantagem de poder transar depois com a atriz. E você, além de saber que está sendo desejada, pode aproveitar para ter uma bela preliminar.

8. OLHOS BEM FECHADOS
Uma venda deixará os outros sentidos mais apurados, principalmente o tato.

9. ÁGUA NA BOCA
Escolha géis comestíveis de vários sabores: chocolate, morango, framboesa. Espalhe pelo seu corpo: nos seios, no pescoço, atrás das orelhas, entre as coxas… O desafio dele será lamber você inteira e descobrir os sabores escolhidos. Se preferir, use calda de chocolate ou chantili.

10. CORRENDO PERIGO
Deixe a janela aberta na hora de transar e imagine que todos os vizinhos estão espiando. (safadenha)

11. ESFREGA-ESFREGA
Use os seios para massagear a pele do seu companheiro e, ao mesmo tempo, provocá-lo. Percorra todo o corpo dele tocando-o apenas com os mamilos, suavemente, ou com os seios inteiros, fazendo mais pressão. Introduza um ou ambos os mamilos em todas as cavidades que encontrar: orelhas, boca, umbigo, entre as coxas e nas partes genitais.

12. MUDANÇA DE HORÁRIO
Num dia, faça amor de manhã, no outro à tarde…


o corvo....