O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

DE VOLTA A TERRINHA, DEPOIS DE UMA TURNÊ CULTURAL !!!!

Na escola Pato Romero, com um dos maiores bateristas do País, Pato do Blindagem e a professora Rachelli, piano e bateria,ela from Paranaguá e depois esticamos a noitada, com show do Blindagem e Marcelo Nova, no espaço Callas, em Curitiba, é mole!!!!!!

O OIL-MAN, figura polêmica na XV de Novembro, ele tá sempre por lá, com frio ou calor, sempre nestes trajes, a quem discorde, enfim para mim cada um faz o que quer !!!!!

Presenças Vips, Vânia, Marcos, Marcelino and Anay Petricoski, mesa bonita no casamento da Tati e do Alexandro, no Santa Mônica, clube de campo em Curitiba !!!!!!!



As belas e estonteantes mulheres no casamento,Anay Petricoski, Isabel mãe do noivo, Jusinha Bet and Vânia !!!!!!


A Tatiane, a noiva, esbanjando Beleza e simpatia, parabéns Tatiane e Alexandro, sejam felizes para sempre !!!!!!!




A CASA DO TERROR
Comédia com texto e direção de João Luiz Fiani.
treze anos sucesso absoluto de público, a comédia fala sobre habitantes de uma misteriosa casa e seu mestre obcecado por virgens. Texto e Direção: João Luiz Fiani
"A CASA DO TERROR foi, é, e sempre será uma grande brincadeira.
Lazer e entretenimento no sentido literal da palavra. Temos um compromisso com o público que sai de casa, estressado, cansado, preocupado, louco para esquecer as mazelas do dia-a-dia. É para essas pessoas que eu trabalho, que faço comédia, que faço rir", diz Fiani, ao completar doze anos de Casa, de Cia, de Lala, enfim de diversão!!!
foto By Cali Lee
O simpático morto-vivo IÔIO and Cali Lee, na peça A Casa do Terror, no teatro Lala Schneider, rua treze de Maio, 626, Curitiba Pr, sempre aos sábados a Meia Noite !!!!
O teatro Lala Schneider, é show de bola, já ao entrar você já esta participando do espetáculo, sustos, monstros, mulheres acorrentadas, etc, coisas que há muito tempo nós daqui, estamos carentes, estamos terminando o ano e nada, mas nada, acontece no nosso teatro, é simplesmente, lamentável !!!!!






Sábado á tarde, Parque Barigui, muita gente bonita, caminhando, namorando,batendo papo, relaxando a cabeça, a gente vendo tudo isso, que é tão fácil de fazer, e por aqui nada, gente vamos crescer, sair do ostracismo !!!!!








Agora isto sim é falta do que fazer, é o tipíco lazer interiorâneo, que não tem aonde ir, por falta de opção, a nossa região, tá cada vez mais rural, pareçe que estamos voltando para trás, é só sertanejo e rodeio, parem com isso !!!!!!








A mesa de bar sonhada, xô stress, baixo astral !!!!!
..........................................................................


10 ditados populares da era digital

1. A pressa é inimiga da conexão.
2. Amigos, amigos, senhas à parte.
3. Antes só, do que em chats aborrecidos.
4. A arquivo dado não se olha o formato.
5. Diga-me que chat freqüentas e te direi quem és.
6. Para bom provedor uma senha basta.
7. Não adianta chorar sobre arquivo deletado.
8. Em briga de namorados virtuais não se mete o mouse.
9. Em terra off-line, quem tem 486 é rei.
10. Hacker que ladra, não morde.
o corvo....