O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

domingo, 10 de janeiro de 2010

DOMINGÃO TRANQUILO FEITO ÁGUA EM POÇO !!!

Foto poema by Rudi Bodanese !!!

E para os cozidos de plantão e com o pé bem inchado !!!!

Buraquinho delícia, quem se habilita !!!!


O que o animal de estimação diz sobre ela
Você pode aprender muito sobre a garota com quem está saindo pelo animal de estimação que ela tem. Seja um cachorro grande, um gatinho, os animais passam uma mensagem subliminar sobre ela que, muitas vezes, é muito diferente daquela que ela pensa que manda.
Confira:Cachorro Grande
O que ela pensa que diz: “Não sou como essas garotas que tem cachorrinhos cheios de frescuras. Sou forte, confiante, independente.”O que diz realmente: “Eu quero um namorado. Eu quero um namorado. Eu quero um namorado. Eu quero um namorado.”
O que o bicho pensa: “Por favor, pare de me usar como travesseiro e me agarrar no meio da noite. Eu NÃO sou seu namorado! Só quero lamber minhas bolas em paz!”
Cachorro pequeno
O que ela pensa que diz: “Eu não sou apenas adorável, eu sou MUITO adorável. Eu sou tão adorável que eu uso um acessório vivo! Todas as pessoas legais têm um também. Eu sou quase uma celebridade!”O que diz realmente: “Eu quero ser exatamente como a Paris Hilton, então se você está procurando uma garota burra, irritante e meio vadia (com um cachorrinho), sou o que você procura!”
O que o bicho pensa: “Se a bolsa que ela me carrega ficar cheia de camisinhas usadas de novo, eu juro que mordo os peitos postiços dela!”
Gato
O que ela pensa que diz: “Sou responsável o suficiente para ter um animalzinho, mas eu não quero gastar muito tempo cuidando dele. Por isso tenho um bichinho que posso deixar sozinho uns dias e ficará bem.”O que diz realmente: “Não gosto de caras que passam a noite na minha casa, então adotei um animal traiçoeiro que vai cravar as unhas nas suas bolas assim que você pegar no sono.”
O que o bicho pensa: “Não enche!”
Peixe
O que ela pensa que diz: “Aquário é tão sexy. Eu sei que é só uma bacia de vidro, mas ainda assim grita sexo. Esse peixe depende totalmente de mim e se ele durar pelo menos um dia as pessoas vão saber que eu sou responsável o suficiente para cuidar de outro ser vivo.”O que diz realmente: “Uma vez transei com um rapaz no estacionamento do parque de diversões e ele gastou R$5 reais em um brinquedo. Aquele dia, ele ganhou um peixinho dourado e me deu para lembrar pra sempre dele. Eu esqueci o nome do rapaz, mas o nome do peixinho era Nemo.”
O que o bicho pensa: “Essa desgraçada não me alimenta faz seis dias! Minha água está parecendo esgoto! Aliás, acho que engoli meu próprio cocô! Eca!”
Papagaio/Kakatua/Outro pássaro
O que ela pensa que diz: “Eu gosto de animais de estimação interessantes e inteligentes. Sou uma pessoa exótica e tenho um bicho que reflete minha personalidade.”O que diz realmente: “Meu avô morreu recentemente. Ele era conhecido como o ´Malucão dos Pássaros´ e me deixou esse bicho esquisito para me lembrar dele.”
O que o bicho pensa: “Alô! Alô! Alô! Louro quer biscoito! Louro quer biscoito!”
por Bella da Semana
edição o corvo......