O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

IDEIAS BRILHANTES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Da série ideias brilhantes
Na frente da prefeitura Municipal foi erguido um memorial em homenagem a revolta dos posseiros, que ocorreu em 1957, aqui em Pato Branco, até no Video Show esta imagem apareceu, todo o Brasil assistiu, até aí tudo bem !!!!!
é uma boa idéia!!!!!!
Um mes depois .
É colocado um novo ponto de onibus, bem na frente do memorial dos posseiros.
Parece piada pronta !!!!!!
Agora imaginem o Video Show voltar e mostrar esta idéia brilhante para todo o Pais .
O que sera que aconteceu, será que esta nova obra tem o dedo daquele arquiteto de F Beltrao, aquele do cristo com as mangas pra cima !!!!!!!!!
Fica a pergunta quem será o idealizador deste feito monumental !!!!!!!

Pagando o pato !!!

Saiu no site Jacaré Banguela !!!!

Sthefany Brito viajou a Porto Alegre no final do ano para visitar o namorado o jogador do Milan Alexandre Rodrigues da Silva, 18, conhecido como Pato. As fotos do novo casal foram publicadas pela revista Caras dessa semana.
***
De repente, não mais do que de repente, Alexandre Pato foi a melhor coisa que surgiu no mundo depois da bola. Volta e meia tem jornalista falando que Pato é mais inteligênte que Careca, matador como Romário e habilidoso tal qual Ronaldo.
Mas quem viu ele jogar tão bem assim?
Ele foi campeão do mundo, é verdade. Fez um gol contra um time de múmias e mal tocou na bola contra o Barcelona. No Internacional, clube do coração, não conseguiu classificação para a segunda fase da Libertadores, foi eliminado do Gauchão e nunca jogou um Grenal.
É muito pouco de quem se espera tanto. Dizem que ele treina uma barbaridade no Milan. Os Jogos Olímpicos vão ser uma baba com ele em campo. Espero.
Pois na prática a teoria é outra. Principalmente quando você é jogador de futebol e é capa da Caras, não da Placar.
E.........JA COMEÇOU A DOR DE COTOVELO EM CERTOS BLOGS DO PAIS, BOM ISSO FAZ PARTE,AGORA É SÓ ESPERAR O PATO DAR REPOSTA EM CAMPO, ISSO NÓS DE PATO BRANCO TEMOS CERTEZA !!!!!!!!!!!!!!


Sei que é loucura Mas não há cura Para essa louca paixão O que quero é te amar E sem medo me entregar De corpo alma e coração.

o corvo.......................................................................................................................