O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

quinta-feira, 10 de julho de 2008

PATO EM PATO BRANCO !!!!!!

Matéria sobre a vinda de Alexandre Pato, para Pato Branco, esta é para os beltronenses verem e reverem, talvez um dia vocês chegem lá!!!!

7 LINGUAS !!!!!!!!

Continua detonando o livro 7 LINGUAS, de autoria do escritor patobranquense Marcelo Simões. celebridades que já receberam o livro :
Miguel Falabella
Alessandra Maestrini
Sarah Oliveira ( video show)
Fausto Silva, o apresentador Faustão !!!!
É mole ou querem mais........brevemente esta obra de Pato Branco, deverá estourar em toda a Europa, já a venda aqui na ABB !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obs: agradecimento especial para você SARAH, BJS !!!!!!!!!

O novo tabuleiro da ABB, aqui só se permite um tipo de jogo XADREZ, e mais alguns de nivel cultural acentuado, sacô !!!!!!!!
Esta sim é a esposa exemplar, cozinhando enquanto seu amado marido, toma uma cervejinha para abrir o apetite, pois afinal vida não se resume só em festivais !!!!!!
O Paraguai continua impressionando, eis que nós nos deparamos na frente das casas CHINA (o nome deveria ser belas pernas) com o lançamento da nova camisa do Grêmio, é impressionante !!!!!

DIOSAS DE LA TEMPORADA
Melina Pitra

MI CARAMELO Despedimos el verano con una de las diosas de Leandro Rud. Conduce un programa de autos, desfila, nos llevó a Florianópolis y se prepara para ganar Patinando...........
.............................................................don´t cry for me Argentina....

O jornal italiano "Corriere Della Sera" publicou uma matéria que mostra o relacionamento das crianças italianas com o Menino Jesus.
E criança você já sabe, é uma pérola atrás da outra. Vale a penas ler!


"Querido Jesus, nós estudamos na escola que Thomas Edison inventou a luz, mas no catecismo dizem que foi você. Pra mim, ele roubou a sua idéia." (Daria)

O legal é que o Menino Jesus, atráves de Van Gogh me enviou as respostas para que eu possa retransmiti-las para todas essas crianças!

"Querido Jesus, em vez de você fazer as pessoas morrerem e aí criar novas pessoas, por que você não FICA com as que já tem?" (Marcello)
O problema é que elas ficam velhas e feias, se você gosta de pessoas velhas e feias pode ficar coom elas pra você porque eu não quero. Mato mesmo!

"Querido Jesus, a girafa você queria assim mesmo ou foi um acidente?" (Dante Mendonça)Foi um acidente. Aconteceu quando um cavalo comeu essa mulher.

"Querido Menino Jesus, todos os meus colegas da escola escrevem para o Papai Noel, mas eu não confio naquele lá. Prefiro você." (Sara)Sai fora lazarenta, não vou te dar nada de presente, você tem pai.

"Querido Menino Jesus, obrigado pelo irmãozinho. Mas na verdade eu tinha rezado pra ganhar um cachorro." (Gianluca)Calma, já estou providenciando para que humanos possam engravidar de cachorros. Aí sua mãe vai poder te dar um cachorrinho.

"Querido Jesus, por que você não está inventando nenhum animal novo nos últimos tempos? A gente vê sempre os mesmos.." (Laura)É por causa do nome. O difícil não é criar um animal, mas sim dar o nome. Dá até uma preguiça só de pensar.

"Querido Jesus, por favor ponha um pouco mais de férias entre o Natal e a Páscoa. No meio, agora está sem nada." (Marco)É assim que nascem os vagabundos.

"Querido Jesus, o padre Mário é seu amigo ou você conhece ele só do trabalho?" (Antonio)Ele é meu amigo. Tanto é que daqui a pouco estarei falando com ele pessoalmente.

"Querido Menino Jesus, por gentileza, mande-me um cachorrinho. Eu nunca pedi nada antes, pode conferir." (Bruno)Não temos cachorrinhos em estoque, pode ser um escorpião?

"Querido Jesus, talvez Caim e Abel não se matassem tanto se tivessem um quarto pra cada um. Com o meu irmão funciona." (Lorenzo)Mas isso não te impede de matar seu irmão, impede?

"Querido Jesus, no Carnaval eu vou me fantasiar de diabo, você tem alguma coisa contra?" (Michela)Não, absolutamente nada contra seu filho da puta do demônio.

"Querido Jesus, eu gosto muito do padre-nosso. Você escreveu tudo de uma só vez, ou você teve que ficar apagando? Qualquer coisa que eu escrevo eu tenho que refazer um Monte de vezes." (Franco)Na verdade o padre-nosso eu escrevi em parceria com São Pedro, mas na hora de registrar eu coloquei só meu nome. Ele tá puto comigo até hoje. (risos)

"Querido Jesus, você é invisível mesmo ou é só um truque?" (Giovanni)Depende da flexibilidade do rabo da lagarixa. (risos de novo)

"Querido Jesus, se não tivesse acontecido a extinção dos dinossauros, não ia ter lugar para nós, você fez muito bem." (Maurizio)Claro que teria lugar. O seu por exemplo, seria no molar inferior esquerdo de um T-Rex.

"Querido Jesus, nós estudamos na escola que Thomas Edison inventou a luz, mas no catecismo dizem que foi você. Pra mim, ele roubou a sua idéia." (Daria)Aquele filho de uma vaca... ele está sempre roubando minhas idéias.

Pronto, respostas transmitidas

O corvo....................
--------------------------------------------------------------------------------