O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

QUINTA FEIRA CHUVOSA E FRIA !!!!!

Na página do Site Oficial na Web do NAZARETH.
Olhem que orgulho !
04/06 Clube Pinheiros, Pato Branco, Brazil !!!
( morram de inveja )

Deputados saem em apoio a Moraes e atacam imprensa.

O deputado "que se lixa para a opinião pública" fez escola.

Ontem, Sérgio Moraes (PTB-RS), destituído pelo Conselho de Ética da Câmara da relatoria do caso do deputado Edmar Moreira (Sem partido-MG), ouviu palavras de apoio de muitos colegas do PTB, quase sempre na mesma linha do parlamentar gaúcho de atacar a imprensa.
"Vejo esta Casa de joelhos para a imprensa, para prejudicar um colega nosso",
bradou o deputado Ernandes Amorim (PTB-RO).
"Não viemos aqui (ao Congresso) para sermos expostos a todo momento."
Não vieram para serem expostos, eles dizem, então estão fazendo o que?Corruptos!

canalhas !
ladrões!
Filhas da puta!

Se lixam para opinião pública, o que que é isso, que falta de respeito com o povo Brasileiro, maus exemplos de cidadões, fora deste País, deveriam todos serem expulsos!

E Pasmem,a metade do conselho de ética da Câmara estão sendo processados,por homicídio,falcatruas,desvio de dinheiro público,
e ainda se lixam, ora vão se fuder, canalhas!!!!


VEJAM A DIFERENÇA ENTRE OBAMA E SARKOZY !!!!

É.....tá bem fácil de achar o gato, eu acho que o cidadão aí, vai ter muito trabalho, heim !!!!

Olhem o charme e a precisão deste belo exemplar de lacinho,
ou seja lá o que !!!
.....
Não é a linguagem deste Blog, mas não dá para aguentar mais !!!
INDIGNAÇÃO
(de novo outro deputado, agora o assassino)


Olá queridos amigos!
Voces não imaginam a importância de ter amigos.Neste momento de muita dor, onde a tristeza tomou conta de minha alma, onde a vontade de viver dá lugar à de morrer, receber as muitas mensagens através de telefonemas, e-mails tem sido um refrigério.Ontem a equipe da TV Paranaense esteve em minha casa, gravamos uma matéria que revelava bem a nossa indignação.Mas infelizmente cortaram e colocaram apenas o que não poderia repercutir ou seja nada comparado ao que falamos.Vejo o Poder Publico sendo colocado a disposição do deputado para diminuir as evidências deste crime.No posto de gasolina onde praticamente tudo começou, o frentista revelou que no dia seguinte onde nós chorávamos a morte de meu filho ,os advogados do deputado já estavam trabalhando recolhendo evidencias.Conversando com o frentista o mesmo comentou que ouvindo a conversa deles, afirmavam que o deputado estava embriagado.
No Hospital Evangélico enfermeiros comentam de que foi encontrado cocaína em seu sangue e tudo sendo escondido pelas autoridades, médicos e imprensa.
Porque tanta impunidade?
190 km por hora foi quando foi cravado o velocímetro e o delegado responsável pelo caso, disse desmentindo as primeiras informações oficiais revelou que o velocímetro estava em zero.
Que poder é este que destroi a familia?
O poder político não é maior que o poder de Deus e não pode estar acima do bem e do mal.Meu irmão apresentador da TV Educativa, foi afastado de seu programa.Na CBN colegas jornalistas estão indignados com o cerceamento de informações. Autoridades de nosso estado, com certeza vocês fizeram um pacto e não foi com Deus.
Imagino que haja pessoas descentes e que irão reverter este quadro. Sei que tudo irá passar e que enfrentarei muitos desafios a partir de agora. Peço a Deus que nos dê forças e nos proteja Amigos, poderia estar acontecendo com qualquer um de vocês. Fui escolhido para suportar tamanha dor acompanhado desta grande injustiça.
Obrigado pelas homenagens ao meu filho. Nesta quinta na Igreja do Balão no Alto da XV, estaremos realizando um culto em memória ao Gilmarzinho às 20:00.
Um beijo à todos queridos amigos,
Gilmar

PARA INFORMAÇÃO GERAL E COMPLEMENTAR: O GOVERNADOR VISITOU O DEPUTADO NO HOSPITAL E GARANTIU UMA "INVESTIGAÇÃO SÉRIA E MINUCIOSA".
O DEPUTADO FOI ENVIADO À SÃO PAULO
(CURITIBA NÃO TEM HOSPITAL ESPECIALIZADO?!)
- ASSIM ELE FICA LONGE DA PRESSÃO.
E A IMPRENSA ESTA FAZENDO O DE SEMPRE: NUM PRIMEIRO INSTANTE ALVOROÇO E DEPOIS SE CALA.
PASSE ADIANTE O TEXTO DO PAI INDIGNADO. VAMOS USAR A INTERNET PARA NÃO SE FAZER UMA INJUSTIÇA. EM TEMPO: NÃO CONHECI NENHUM DOS ENVOLVIDOS, MAS A INJUSTIÇA ME INCOMODA .
- DAQUI A POUCO OS MORTOS SERÃO CULPADOS POR ESTAREM USANDO UM CARRO SEM CAPOTA (NÃO É PIADA!)

Cabisbaixo, o corvo.....