O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

quinta-feira, 5 de junho de 2008

PORPOISE SONG !!!!!!

Marcelo Simões, em recente acústico na ABB, em Porpoise Song dos Monkees (1968) !!!!

LÁ VEM O TREM !!!!!!

Olha o Samuca em ação na Argentina !!!!!
Reunião em Buenos Aires faz avançar a ligação ferroviária entre Cascavel e Foz do Iguaçu

Atendendo a convite do governo da Argentina e do Itamaraty, a Ferroeste participou na última quinta-feira em Buenos Aires de reunião histórica entre os governos do Chile, Argentina, Paraguai e Brasil para o desenvolvimento do corredor ferroviário bioceânico entre os portos de Paranaguá e os portos chilenos de Antofagasta e Mejillones. No encontro participaram também os representantes de concessionárias do setor ferroviário dos países participantes.

Foi decidido que os grupos irão criar uma proposta de traçado em bitola métrica e o mecanismo de financiamento das obras a executar, para desenvolver o corredor ferroviário bioceânico entre os portos brasileiros do Atlântico e os portos chilenos do Pacífico. Na reunião cada país apresentou as condições de suas ferrovias, os trechos que faltam concluir e os que devem ser recuperados, além dos pontos de ligação entre os países. Ficou decidido um prazo entre cinco e dez anos para que o corredor ferroviário seja totalmente construído. O Itamaraty informou aos demais países que o governo brasileiro está comprometido em construir a ferrovia entre Cascavel e Foz do Iguaçu para garantir ao Paraguai uma saída ferroviária para o mar e para contribuir com a implementação do projeto do corredor bioceânico. “É uma grande notícia para integração latino-americana neste momento em que 12 países da América do Sul criam uma entidade que os reúne politicamente, a UNASUR. A Ferroeste está honrada em participar desse processo de integração física da América Latina. No marco das relações do Brasil na América do Sul, especialmente com o Paraguai, está claro que a ferrovia entre Cascavel e Foz do Iguaçu terá andamento acelerado a partir de agora”, concluiu Gomes.
Valeu Samuel !!!!!


A influência da web na humaninade !!


Web ajuda a achar amor, tirar dúvidas jurídicas e até fazer terapia!!!!
Existem momentos que não temos mais para quem apelar. E é, então, que a Internet mostra o lado voluntário das pessoas que estão dispostas a ajudar as outras. Na rede, é possível encontrar páginas que realizam desejos, tiram dúvidas sobre a legislação e até aqueles que dão apoio psicológico à distância. Grupos para discutir problemas em comum e para achar o amor, também estão entre os serviços oferecidos na Web.
O Teu advogado, por exemplo, foi criado em 2001 por advogados de Porto Alegre para prestar consultoria sobre termos jurídicos. Sem nenhum custo, pessoas podem mandar perguntas que são respondidas em até 3 dias úteis. Paulo Renato Lima de Magalhães Filho, responsável pelo site, diz que quando o serviço foi lançado teve grande acesso, hoje, são cerca de 20 a 30 perguntas por mês.
Pessoas dispostas ajudar (e as que precisam de ajuda) se encontram na Web "É bom lembrar que nem todas as perguntas são respondidas. As questões de direito do trabalho e criminal não são respondidas, porque necessitam de muitos detalhes para serem respondidas", afirma. Segundo o advogado, as principais dúvidas são em torno de direito de família (como pensão, separação, guarda de filhos) e problemas de crédito (SPC, Serasa, danos morais).
Magalhães Filho lembra que o site dá apenas esclarecimentos preliminares, o que não substitui o trabalho do advogado. "É importante para o usuário entender qual a aplicação legal e evitar processos descabidos". Ele conta ainda que pessoas das classes C e D são os principais usuários do serviço.
Outra iniciativa nacional é o Meus 3 desejos. A idéia básica do projeto é a colaboração mútua entre as pessoas. Você entra, faz um cadastro e escreve o que deseja: pode ser qualquer coisa, bens materiais ou não. Então, outras pessoas entram no site para fazer e realizar pedidos. Há pedidos de cursos, computadores e companhias. Vale dar uma olhada para ver se você não pode ajudar alguém.

SOS Internet: sites que ajudam o internauta.

Atendimento psicológico online já é realidade no país

Troca de experiências online ajuda pessoas doentes

É a globalização gente vamos aderir !!!!

Alô bundólatras de plantão, vem aí mais um lançamento para trás, no bom sentido !!!!

Sobrinha de um dos símbolos sexuais mais desejados de todos o tempos, Caroline Miranda , sobrinha de Gretchen , deu uma declaração bombástica à revista VIP de junho: é virgem! Isso mesmo! Aos 19 anos, a moça que começa a fazer carreira como cantora funk, e a explorar a sensualidade do corpão que tem, jura que se mantém pura, e que não sente pressão para mudar isso mesmo tendo virado um símbolo sexual. "Vou tentar achar a pessoa certa e, quando acontecer, vai acontecer independente de carreira".
Além das declarações de Caroline, que já andou pleiteando o título de "Rainha do Bumbum" da tia , a revista traz um ensaio com ela em clima de fetiche. Nas fotos, ela aparece como empregada doméstica, e até simulando passos de "Pole Dance". Haja coração!

Caroline Miranda, sobrinha da cantora Gretchen, posou de cozinheira sexy e usou um poste de pole dance no ensaio para a revista “Vip” de junho. “Estavam falando que Gretchen ia passar o trono para a Mulher Melancia. Então minha tia falou pra mim: ‘Tem que ser você’”, contou ela. Caroline, que jura ser virgem, lançou a música “Cachorrão (Funk do Piripiri)(sic), recriação de um sucesso da tia.

É a globalização da bunda, é a bunda vitalícia, ou seja de tia para sobrinha,sempre empinando a dita cuja !!!!!!!!


Menina, mulher amante

Menina, mulher amante,

com seus olhos brilhantes,
quero ter você por um instante,
e beber teu prazer constante...
Beijar o teu corpo gostoso,
lamber seu pescoço,
e ser grudento aos poucos...
Se te quero tanto assim,
nesta ilusão tão ruim,
é porque para mim,
és um castigo sem fim.. .
Na minha serra querida ,
tu és a minha guia ,
te quero nua de dia,
nem que seja por fantasia
o corvo.....................................................