O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

ADEUS PROF. SITILLO !!!!!!

"Sitillo representa uma geração que galgou as montanhas do conhecimento. Um professor exemplar. Um historiador que desbravou de maneira honesta e sem peias a história concreta, a saga deste bravo povo que povoou o nosso sudoeste. Viverá para sempre, nas mentes e nos corações das gerações que passaram sob o seu tento, de maestro ensinador e de visão futurista. Fica no seu exemplo de vida e na sua obra, uma referência respeitável para todos os Patobranquenses." De seu ex-aluno, Zenir Teixeira de Almeida.
Também fui aluno do prof. Sitillo, e toda a galera da ABB NEWS, está mais triste ! que fique o seu exemplo !!!!!!!!!!!!!!

O meu sonho é te encontrar de qualquer jeito, A qualquer hora te fazer muito carinho Te fazer a delírios de prazer.Beijar a sua boca acariciar teus seios Te fazendo minha mulher. A pesar da distância que a entre nos penso em você todo o tempo. Eu não vejo a hora de te pegar no colo te levar pra cama . E fazer amor com você e te deixar apaixonada. Eu não quero só sexo mais é a coisa fundamental um lindo romance...


Mais uma foto poema do mestre Rudi, from Florianópolis !!!!!!!! Este joãozinho hein ! entra ano sai ano e ele continua o mesmo !!!!!!!!!



..........................................................................................................................................





Todos conhecem os feitos extraordinários do Rabi da Galiléia, mais conhecido como Jesus de Nazaré. Mas com o tempo, seus milagres ficaram ultrapassados. Por exemplo, hoje em dia, a lepra tem cura. Basta você tomar um comprimidozinho e pronto. Acabou-se o problema. Portanto, defendo uma reforma urgente do Novo Testamento no que diz respeito aos milagres de N.S. Jesus Cristo.

OS MILAGRES DE JESUS REVISTOS E ATUALIZADOS:



Todos conhecem os feitos extraordinários do Rabi da Galiléia, mais conhecido como Jesus de Nazaré. Mas com o tempo, seus milagres ficaram ultrapassados. Por exemplo, hoje em dia, a lepra tem cura. Basta você tomar um comprimidozinho e pronto. Acabou-se o problema. Portanto, defendo uma reforma urgente do Novo Testamento no que diz respeito aos milagres de NS Jesus Cristo.
1 - A TRANSFORMAÇÃO DE ÁGUA EM VINHO
O Brasil é o maior país católico do mundo. Portanto, a Bíblia deveria ser adaptada à nossa cultura. E o que a gente gosta é cerveja. E o que é melhor: como ele é o Filho de Deus, seus milagres não podem ser de segunda categoria, o que significa que a cerveja seria, no mínimo, uma Skol. Se fosse Schincariol, todos ficariam desconfiados. Afinal, todos sabem que esta é a cerveja servida no inferno...
2 - A MULTIPLICAÇÃO DOS PÃES
Este seria uma espécie de milagre-apêndice. Para acompanhar a cerveja, Jesus deveria realizar o milagre da multiplicação da porção de batata frita. Ou do aipim com carne seca. Ou do frango a passarinho... Como queiram... E não adianta pedir uma porção de lingüiça, porque Jesus é judeu e não come carne de porco.
3 - JESUS CAMINHA SOBRE AS ÁGUAS
Jesus, no Novo Testamento que sugerimos, seria um surfista. O cara era cabeludo, vivia cercado de desocupados e nem precisaria de prancha, já que ele sabia andar sobre as águas. Chato mesmo seria ouvir as parábolas recheadas de gírias: "Aí, tinha um brotherzinho que era montado. Então, um dia ele pediu o money dele pro papai. 'Aí, coroa, tô vazando'. Ele foi, gastou a grana com um monte de mina style mas o dindim acabou geral. Não dava nem pra marofa de segunda. Ele ficou na pior, parecia um menga. Aí ele resolveu voltar pra casa dele. Esse é o lance do filho que foi e voltou...'"
4 - A RESSUREIÇÃO DE LÁZARO
Em ano de Copa do Mundo, Jesus deveria ressuscitar gente como Nelson Rodrigues e João Saldanha. É muito melhor você ter um Mundial comentado por gente dessa estirpe do que o Galvão Bueno, Sérgio Noronha e os baba-ovos do Falcão e do Casagrande. Poderia também ser ressuscitada a Leila Diniz, que deixaria de ser uma lenda viva para se tornar apenas viva. Ah, e ficaríamos livres também daquela foto dela de barriga de fora na praia, que já encheu o saco... Aliás, alguém aí lembra de outro feito "notável" de Leila Diniz além deste? E o que ela fez para justificar essa badalação toda?
o corvo não dá a César o que é de César, porque é macho.