O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

domingo, 25 de janeiro de 2015

Enquanto políticos de uma certa cidade vizinha, 
são alvo de denúncias, um patobranquense ,
que passou a sua infância comprando doces no Bar do Beti,
se destaca na prisão de ladrões do dinheiro público.



Coordenador da força-tarefa do MP é especialista em crimes financeiros
Deltan Dallagnol, 34 anos, apresentou denúncias da Lava Jato nesta quinta.
Procurador desde 2002, entrou no MP aos 22 e fez mestrado nos EUA.
Fernando Castro
Do G1 PR
FACEBOOK
 O procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa do Ministério Público Federal que atua no caso da Operação Lava Jato (Foto: Rodolfo Buhrer / Reuters)
O procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa do Ministério Público Federal que atua no caso da Operação Lava Jato 
Responsável por apresentar nesta quinta-feira (11) à imprensa as denúncias contra 36 investigados na sétima fase da Operação Lava Jato, o coordenador da força-tarefa do Ministério Público Federal (MPF) que atua no caso, Deltan Dallagnol tem 34 anos e é especialista em crimes financeiros.


OPERAÇÃO LAVA JATO
PF investiga lavagem de dinheiro.
infográfico: o esquema
entenda a operação
acusações contra cada um
quem é quem na 7ª fase
notícias da operação
Procurador da República desde 2002, Dallagnol dá palestras e leciona sobre o assunto desde 2006. Ele é formado em direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e fez mestrado na escola de direito de Harvard, nos EUA, onde defendeu tese aprovada "com honras".
Ao ingressar no MPF com 22 anos, se tornou o segundo procurador mais jovem a ser admitido no órgão. No mesmo ano, foi aprovado em segundo lugar em concurso para juiz substituto no Paraná, e em primeiro lugar em concurso para promotor de Justiça.
No currículo, constam ainda mais de 200 horas de cursos sobre lavagem de dinheiro, corrupção, evasão de divisas, técnicas de denúncia, dentre outros.
Na prática, a experiência profissional com o assunto começou em 2005, quando trabalhou na força-tarefa CC5 – que desmontou o primeiro grande esquema de dólar-cabo descoberto no Brasil.


100 maiores comentários !


Não perca a sua virgindade aqui !

O corvo..........