O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

BILLY O GATO ASSUSTADO!!



Para 76% dos brasileiros, 
há corrupção nas obras da Copa
A pesquisa foi divulgada,
 nesta última terça-feira (25) pelo Datafolha


Uma pesquisa divulgada nesta terça-feira (25) pelo Datafolha aponta que 76% dos brasileiros acreditam que existe corrupção nas obras para a Copa do Mundo de 2014.

Apesar dessa convicção, 90% das pessoas consultadas pelo Datafolha consideraram que a realização do Mundial será "importante" para o país.

No entanto, somente 50% declararam ter "muito" interesse pessoal na competição, que para 28% dos indagados só interessa "um pouco", enquanto outros 22% não têm interesse "nenhum" no evento.

Menor é ainda o interesse dos brasileiros pela Copa das Confederações. Nesse caso, só 32% demonstraram "muito interesse", 34% disseram estar "um pouco" interessados e 35% afirmaram ter absoluta apatia em relação à competição.

O Datafolha também perguntou sobre os aspectos da organização do Mundial que mais preocupam os brasileiros e 60% dos consultados citaram em primeiro lugar a insegurança nas ruas.

A pesquisa foi realizada no último dia 13 de dezembro, tem uma margem de erro de dois pontos percentuais, e para sua elaboração foram consultadas 2.588 pessoas de 160 municípios.




Pensando bem :

Acho que os 24% restantes da pesquisa acima,
estão vivendo em outro país ou mundo diferente,
se alguém por aí tem alguma dúvida,
 de que não está havendo,
 um superfaturamento das obras dos estádio,
deve estar viajando na maionese,
ainda mais no Brasil ! 




Gosto é gosto !

O corvo....