O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

sábado, 24 de novembro de 2007

FOI DE CINEMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Momento em que toda gelera reunida assistindo o Toma Lá Da Cá, foi muito bacana, muito divertido!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esta foto retrata toda a alegria da noitada!!!!!!!!!
foi muito ótimo! heim! heim!


Este video mostra toda a desconcentração da diretoria da ABB, reunida com a galera de São Paulo e do Rio de Janeiro, é...esta noite foi um marco na relação ABB e GLOBO(para desespero de certas pessoas, já que o destino foi ingrato com a educação deles, fazer o que?)

AONDE ESTÃO ELAS!!!!!!!!!!!!!

Silvinha Carvalho, coor. direção do Video Show, esta sim sabe o caminho das pedras!!! pessoa extremamente cultural, simpática ao extremo, um amor de pessoa, quando a gente conhece este tipo de pessoa, a gente só aprende!!!!!
Longa vida para vc e sua familia!!!!viva a Silvinha!!!!!!!!!!!!!
DRY(Adriane) diretora, deu show na direção, sabe tudo, extremamente simpática, bela e elegante!!!! valeu Dry, saúde vcs todas ficaram marcadas no coração dos Patobranquenses!!!!!!!!!!!!!
Dr Ivan Ferraz(cabeça) Alessandra Maestrini, e a bela Dani, noiva do Cabeça, muita música de qualidade, e a Alê hein!! que charme durante o churrasco, ora a Bozena, ora a Alessandra!!sem dúvida foi a noitada para fechar o ano em alto estilo!!!(morram de inveja!!!)
Já na segunda a noite a ABB NEWS, estava acertando os detalhes com toda a produção!! na foto Silvinha, Alê. Sarah e a Dry!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!vão comendo essa massinha!!sorry periferia!!!

É tem dias que a gente deveria nem sair da cama, são tantas emoções!!!!!
" Como anda a sua medíocre vida sexual"
o corvo.