O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

VEM AÍ O ENCONTRO GERAÇÃO 70 !!!!

Dia 01 de Novembro,
Marcelo Nova em Pato Branco.
Com direito a um churrasco com,
a Diretoria da ABB NEWS !!!
Uma verdadeira Lenda do Rock and Roll Brasileiro !!!

Dá série os Mágicos anos 70 :

O Foguinho e o Neuri, em 1972,
eles foram para o festival de Rock na Praia de Leste Pr.
época o corvo esteve por lá, e pasmem ,
ficou acampado ao lado da barraca de ninguém menos do que Rita Lee.
E por lá se apresentaram :
Rita Lee
Os Mutantes
O Terço
O Som Nosso de Cada Dia
Blindagem
e várias bandas do Paraná
E foi literalmente 0 1º festival do Rock do Brasil !!!

PROGRAMAÇÃO ENCONTRO GERAÇÃO 70 EM PATO BRANCO

11 de outubro de 2009 - domingo, véspera de feriado
11,00 HORAS ENCONTRO PRAÇA GETULIO VARGAS, Esquina com Tapajós 11:30 HORAS DESLOCAMENTO PARQUE DE EXPOSIÇÃO. 12,00 HORAS ABERTURA E BOAS VINDAS. 13,00 HORAS, ALMOÇO. 14,30 HOMENAGEM GERAÇÃO 70 15,00 SHOW MUSICAL TRIO FAVETTI. ...SEGUEM, CANJAS MUSICAIS, CONFRATERNIZAÇÃO / SORTEIOS. PALAVRA ABERTA NO PALCO. 17,30 CAFÉ/AGNOLINI SHOW DE ARTISTAS . 19,00 ENCERRAMENTO E LEITURA DA CARTA DO PRÓXIMO ENCONTRO. SIMULTANEAMENTE A PROGRAMAÇÃO:
EXPOSIÇÃO FOTOS. SHOW DE ARTISTAS DA CASA.

TELÃO COM FOTOS E FATOS HISTÓRICOS. BRINDES. APRESENTAÇÃO DE ESCRITORES, ..OUTRAS EXPRESSÕES ARTISTICAS CULTURAIS ....
DE PATO BRANCO.
SEMENTES DE PATO BRANCO NO MUNDO - Lenita Cordeiro Augusto
Promoção paralela pós encontro:
a noite do LP, na Mali !!!!




Momento Johnnie Walker !!!!





100 maiores comentários !!!!




Sexta - Feira, o dia nacional da cerveja,



como se aqui na ABB, todo dia não o fosse !!!



.................





10 Dicas Para Uma Consulta ao Médico.







01 – Comece a consulta reclamando da demora, mesmo que tenha sido atendido rapidamente. Depois, diga ao médico que ele é o terceiro que você procura pelo mesmo motivo, e que quer mais uma opinião, pois não confia muito em médico. Diga também aquela frase clásica: “Cada médico fala uma coisa!”
02 – Nunca responda diretamente às perguntas. Se ele perguntar se você teve febre, diga que teve tosse. Conte tudo detalhadamente, começando, se possivel, desde quando você ainda era criança …
03 – Leve sempre 3 crianças com você (nem precisam ser seus filhos), especialmente aquelas que mexem em tudo, sobem nos móveis e ficam fazendo perguntas no meio da consulta. Combine, previamente, com uma delas, para quebrar o termômetro dele.
04 – Peça receita de um medicamento controlado. Diga que não é para você, mas para uma vizinha muito amiga sua. Não esqueça de dizer que ela toma esses remédios há anos e que não fica sem ele, e que você quer retribuir um favor a ela.
05 – Quando o médico estiver se despedindo de você, já na sala de espera, diga bem alto, para os outros ouvirem também: “Vamos ver se agora o senhor acerta!”
06 – No retorno da consulta, inicie com: “Estou pior que antes”. Aproveite para incluir, no relato, novas queixas. Diga que você passou por um farmacêutico, muito antigo e muito conceituado no bairro que a sua tia mora, e ele resolveu trocar os remédios.
07 – Insista para que o médico tente descobrir a causa daquela cólica que você teve há seis meses, e que desapareceu misteriosamente. Insista em contar os sintomas com riqueza de detalhes.
08 – Traga os exames solicitados por médicos de outras especialidades. Se ele for clínico geral, consiga um eletroencefalograma para ele dar o laudo. Pergunte se ele faria o favor de ver a mamografia da sua vizinha (outra).
09 – Descubra onde seu médico dá plantão à noite, e só passe a procurá-lo lá. Dê preferência a hospitais públicos, onde ele não ganha por ficha de cliente.
10 – No final da consulta, pergunte se ele não faria o favor de dar um atestado, pois você não “teve condições de trabalhar hoje”, ou, então, diga que você tinha que resolver uns probleminhas pessoais e não deu pra ir trabalhar.





o corvo....