O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Dia 11 de Outubro, logo após o Encontro Geração 70, a noite do LP !!!!

No dia 11 de Outubro, logo após o Encontro Geração 70 no Parque,
a Noite do LP, para matarmos a saudades, de noitadas prá lá de memoráveis !!!!

Celso Tissiani e Alande Manfrói - anos 70

HELENITA CATHARINA DALLA-LANA FORCELINI
25 anos, filha do pato-branquense geração 70, Ademar Forcelini e da cascavelense Carmen Dalla-Lana. Graduou-se em Oceanografia, pela Universidade Federal do Paraná – Centro de Estudos do Mar (2007). Pós-Graduação – Universidade Federal do Paraná –
Centro de Estudos do Mar, Mestrado em Sistemas Costeiros e Oceânicos (2009). Domina os idiomas inglês e espanhol.
(Curriculo abreviado)
-DIPLOMOU-SE EM ESPAÑOL COMO LENGUA EXTRANJERA/NOTIFICACIÓN DE CALIFICACIÓN – Instituto Cervantes da Espanha.- MEMBRO DA EMPRESA JÚNIOR DE OCEANOGRAFIA/UFPR – ocupando cargo de Diretora de Projetos. (2004 – 2005)
-MEMBRO DO CENTRO ACADÊMICO DE CIÊNCIAS DO MAR, - EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA EM ESTÁGIO – Operação Verão, em Guaratuba e Pontal do Paraná. (2005/2006) -ESTÁGIO EM CULTIVO DE FITOPLÂNCTON – realizado no Centro de Produção e Propagação de Organismos Marinhos . (2007)
Participante do XXV CONGRESSO DE CIENCIAS DEL MAR / XI CONGRESO LATINOAMERICANO DE CIENCIAS DEL MAR – Viña del Mar-Chile, apresentando o trabalho “Propiedades físico-químicas y nutrientes a lo largo del eje norte-sur del complejo estuarino Bahía de Paranaguá (Paraná, Brasil)”. (2005)
II CONGRESSO BRASILEIRO DE OCEANOGRAFIA – Vitória-ES, apresentando o trabalho “Dinâmica Espacial das Variáveis Físico-Químicas das Águas da Baía de Guaratuba (PR/Brasil)”. (2005) XVIII SEMANA NACIONAL DE OCEANOGRAFIA – Pontal do Paraná-PR, - X ENCONTRO NACIONAL DE MICROBIOLOGIA AMBIENTAL – Goiânia-GO, apresentando o trabalho “Coliformes totais e Escherichia coli em ostras comercializadas no Mercado Municipal de Guaratuba, Paraná”. (2006) - I ENCONTRO DE AGROECOLOGIA DO LITORAL DO PARANÁ - Agroecologia em Debate: Aquicultura e Saúde na Agricultura Familiar – Matinhos-PR. (2007)
XII CONGRESO LATINOAMERICANO DE CIENCIAS DEL MAR – Florianóplis-SC, (2007) - WORKSHOP SOBRE AÇÕES DE SANEAMENTO E BALNEABILIDADECuritiba-PR. (2008)
MONOGRAFIA DE GRADUAÇÃO - “Coliformes totais e Escherichia coli em ostras comercializadas no Mercado Municipal de Guaratuba – Paraná”, resultando numa pesquisa alarmante, chegando a mais de 9.000 Escherichia coli por grama de carne de ostra, evidenciando uma grande contaminação nos organismos ingeridos pela população. - DISSERTAÇÃO DE MESTRADO – “Depuração de ostras de cultivo da Baía de Guaratuba

Nesta última terça-feira, o duplo aniversário do Marcelo e do Cabeça, longa vida para esta rapaziada, que só ilumina a ABB !!!!


O pessoal do Rock, dando viva aos aniversariantes, o bixo começou a pegar cedo por aqui nesta semana, e que promete mais, serão mais duas semanas agitadissímas aqui em Pato Branco, vários eventos e shows !!!!!


Sexo seguro, veja em qual você se enquadra,

aliás "Como anda a sua medíocre vida sexual"


Ainda bem, porque senão, hum, hum !!!

Dá série:

Tá a pé de empregada o cidadão aí, não !!!

.....

BRIGAS DE VIDA DE CASADO

AÍ A BRIGA COMEÇOU...Minha esposa sentou-se no sofá junto a mim enquanto eu passava pelos canais.Ela perguntou: "- O que tem na TV? "Eu disse: "- Poeira.
"Aí a briga começou...
====================================================================
Minha esposa estava dando dicas sobre o que ela queria para seu aniversário que estava próximo.Ela disse: "- Quero algo que vá de 0 a 100 em cerca de 3 segundos. "Eu comprei uma balança para ela.
Aí a briga começou...
====================================================================
Quando cheguei em casa ontem a noite, minha esposa exigiu que a levasse a algum lugar caro.Então eu a levei ao posto de gasolina.
Aí a briga começou...
====================================================================
Minha esposa e eu estávamos sentados numa mesa na minha reunião de colegial, e eu fiquei olhando para uma moça bêbada que balançava seu drinque enquanto estava sozinha numa mesa próxima.Minha esposa perguntou: "- Você a conhece?""- Sim," disse eu, "Ela é minha antiga namorada...Eu sei que ela começou a beber logo depois que nos separamos há tantos anos, e pelo que sei ela nunca mais ficou sóbria.""- Meu Deus!", disse minha esposa, "quem pensaria que uma pessoa poderia ficar celebrando por tanto tempo?
"Aí a briga começou..
===========================================================
Depois de aposentar-me, fui até o INSS para poder receber meu benefício. A mulher que me atendeu solicitou minha identidade para verificar minha idade.Chequei meus bolsos e percebi que a tinha deixado em casa.. Disse a mulher que lamentava, mas teria que ir até minha casa e voltar depois.A mulher disse: "- Desabotoe sua camisa."Então, desabotoei minha camisa deixando exposto meus cabelos crespos prateados. Ela disse: "- Este cabelo prateado no seu peito é prova suficiente para mim" e processou meu benefício.Quando cheguei em casa, contei entusiasmado o que ocorrera para minha esposa. Ela disse: "- Por que você não abaixou as calças? Você poderia ter conseguido auxilio-invalidez também....
"Aí a briga começou...
====================================================================
A mulher esta nua, olhando no espelho do quarto de dormir. Ela não está feliz com o que vê e diz para o marido: "- Sinto-me horrível; pareço velha, gorda e feia. Eu realmente preciso de um elogio seu. "O marido retruca: "Sua visão está perfeita!
"Aí a briga começou...
====================================================================
Eu levei minha esposa ao restaurante. O garçom, por algum motivo, anotou meu pedido primeiro. "- Eu vou querer churrasco, mal-passado, por favor."Ele disse: "- Você não está preocupado com a vaca louca?""- Não, ela mesma pode fazer seu pedido.
"Aí a briga começou....
====================================
O marido volta do médico após uma consulta e a esposa toda preocupada, pergunta-lhe: "- E então, o que o médico lhe disse?"De pronto, ele respondeu: "- A partir de hoje, não faremos mais amor, estou proibido de comer qualquer coisa gorda."Aí a briga começou...

o corvo.....