O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Richard Wright

O ROCK AND ROLL - ESTÁ DE LUTO !!!!

Em foto de 1988, os integrantes do Pink Floyd, David Gilmour, Nick Mason e Richard Wright (à direita)

Morre Richard Wright, tecladista e fundador do Pink Floyd

O músico e tecladista Richard Wright, um dos fundadores do grupo de rock progressivo Pink Floyd, morreu nesta segunda-feira (15). A informação foi revelada por um porta-voz do grupo. Wright estava com 65 anos e sofria de câncer.

Wright conheceu os também membros do Pink Floyd Roger Waters e Nick Mason na faculdade. Juntos eles formaram a banda Sigma 6, que viria a se tornar o Pink Floyd.

O músico compôs e fez os vocais em algumas das principais canções do grupo, incluindo "The great gig in the sky" e "Us and them", do clássico "The dark side of the moon", de 1973.

Instrumentista talentoso, Wright lançou seu primeiro álbum solo em 1978, batizado de "Wet dream". No início da década de 1980, deixou o Pink Floyd e formou a banda Zee.

Já em 1987, o músico retornou ao Floyd para o álbum "A momentary lapse of reason". Sua última apresentação com os integrantes remanescentes da banda foi em 2005, no festival Live 8, em Londres.

Wright foi para a ABB NEWS um dos maiores tecladistas de todos os tempos, e a gente curtia muito suas músicas nas noitadas da vida, é...........sem dúvida é uma perda lamentável para a música mundial !!!!!!!!!!!!!!!

QUASE CURADO DA RESSACA !!!!!!

Alberto Rodriguez (Blindagem), Roseli (corneteira de plantão e ex-cunhada) and Marina Luiza Bet, trocando idéias sobre uma ópera Rock que está sendo produzido e escrito pelo Alberto !!!!!
Cabeça, Paulo Juk, Paulo Teixeira , num acústico pra lá de especial na churrasqueira da ABB NEWS, assistidos por Taquari, Celsinho e o Ivo Rodrigues !!!!!!!
Momento boiola:
Torcedores gremistas concentrados queimando a rosca, digo o osso, nota-se acima da foto,um litro de Bud infiltrado entre as coisas de uma certa cultura, de um certo Estado , hum!!!!!
Filme de prateleira de um certo fenômeno brasileiro !!!!!!!!!

Com todo estes balaços, certos pesadelos á noite,vem a tona, que nem dá vontade de acordar !!!!
.................................................
O que é o sexo afinal?
Segundo o MÉDICO é uma doença, porque sempre termina na cama.
- Segundo o ADVOGADO é uma injustiça, porque sempre há um que fica por baixo.
- Segundo o ENGENHEIRO é uma máquina perfeita, porque é a única em que se trabalha deitado.
- Segundo o ARQUITETO é um erro de projeto, porque a área de lazer fica muito próximo à área de saneamento.
- Segundo o POLÍTICO é um ato de democracia perfeito, porque todos gozam independentemente da posição.
- Segundo o ECONOMISTA é um desajuste, porque entra mais do que sai. As vezes, nem se sabe o que é ativo ou passivo.
- Segundo o CONTADOR é um exercício perfeito: Põe-se o bruto, faz-se o balanço, tira-se o bruto e fica o liquido. Podemos, na maioria dos casos, ainda gerar dividendos.
- Segundo o MATEMÁTICO é uma perfeita equação, porque a mulher coloca entre parênteses, eleva o membro à sua máxima potência e lhe extrai o produto, reduzindo-o à sua mínima expressão.
- Segundo o PSICÓLOGO, é foda de explicar…
o corvo (fodido)