O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

domingo, 18 de maio de 2008

DOMINGO CALMO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ressaca de tequila transforma americano em 'Forrest Gump' da vida real
Entediado após bebedeira de 30 anos, Dean Karnazes resolveu correr.Ultramaratonista já correu mais de 160 mil quilômetros desde 1992.
O americano Dean Karnazes, que venceu uma ultramaratona de 250 km no deserto do Atacama, no Chile, descobriu o prazer de correr após tomar um 'porre' de tequila. Na ressaca da comemoração de seu aniversário de 30 anos, entediado, resolveu correr. Desde que começou, em 1992, o 'Forrest Gump' da vida real já percorreu mais de 160 mil quilômetros - o equivalente a quatro voltas ao redor da Terra.

Bom aqui na ABB, também temos tequila, mas não sei dizer se o toque que ela dá, é equivalente ao que a figura acima tomou , sei lá se alguém se dispor a matar um litrão de repente !!!!!!!

Última foto tirada pela nasa, referente ao alinhamento dos planetas, olhe bem que tem novidades no ar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Australiano coloca cinto de segurança em cerveja, e não em criança

O Australiano deu prioridade para a cerveja e deixou criança ao 'deus dará'
Um australiano foi multado depois de ser pego dirigindo com uma caixa de cerveja e uma criança de cinco anos no carro. Não, ele não estava bebendo - mas deu prioridade à caixa de cerveja e deixou a criança sem cinto de segurança.

A caixa de 30 latas estava no banco de trás, presa pelo cinto de segurança entre dois adultos. A criança de cinco anos estava sentada no piso do carro, sem cinto.

O policial Wayne Burnett diz que ficou "chocado e apavorado" quando abordou o motorista na cidade australiana de Alice Springs. "A criança estava sentada no meio do piso, sem cinto de segurança", disse.
"É a primeira vez que a cerveja tem prioridade sobre uma criança", reclama.
O motorista foi multado em US$ 710 - por dirigir um veículo sem documentação e por deixar a criança sem cinto de segurança.

UM TRANÇADO NO LOMBO DESTE LOKI VAI BEM NÃO !!!!!!!!!!!!!!


Dicas de saúde:

Duas vezes ao dia, a receita acima previne vários tipos de doença, como tristeza, depressão, apatia, falta de carinho etc e tal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

........................................................................................................................
Destruindo a Família Por Tão Pouco!

Uma menina muito bonita no auge de sua beleza, tinha 17 anos e um pai muito interesseiro, mas seu problema era a beleza.
Certo dia pareceu um velho com 50 anos e cheio de grana, porém meio acabadinho.
O pai da menina ficou interessado em sua riqueza e resolveu casar sua filha com o velho.
Já casados, o velho e a garota estavam morando juntos, a menina dava de tudo para seus pais, comida, carro e casa nova até, muitas roupas e etc.
Mas o velho era tarado, todo dia queria fazer sexo, só vaginal. . .
Passado um ano de sexo vaginal ele resolveu mudar, e a garota cansada de sexo ficava furiosa. . .
Então o velho resolveu fazer sexo anal. . E queria três vezes ao dia. E o pai ficava feliz por estava vivendo bem. . .
Certo dia a menina chega ao seu pai e diz:
-Pai não aguento mais, quero me separar! *Disse espantada*
E o pai responde
-Mas porque minha filha? A gente tem uma vida tão boa, quer acabar com nosso lucro?
-Tá difícil suportar pai.
-Quero um excelente motivo para isso! *Estava nervoso*
-Tenho um grande motivo, antes eu aguentava sexo vaginal, mas desse ano pra cá resolveu comer meu cuzinho 2 vezes ao dia, ve se pode pai!
-Mas e daí minha filha?
-Então pai antes meu cuzinho parecia uma moeda de 10 centavos pequenina, hoje em dia meu parece uma moeda de 1 real bem grande. . . .
E o pai fala:
-Não Acredito Minha Filha, Você Que Acabar Com A Familia Por Tão Pouco, Só Por Causa De 90 Centavos. . . . . .



É hoje a noite, ás 22:00 hs, na Tv Itapuã, canal 10 a cabo, que vai ao ar o entrevista com o Digão dos Raimundos, é esperar e conferir !!!!