O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

FOI UM RIO QUE PASSOU EM MINHA VIDA !!

Sim foi um rio, mas um rio de cerveja, começou sexta no acústico na casa do Secco, até 3 da matina, sábado + no almoço na chácara da Familia Cantú, e sábado, porque é sabado, e domingo porque é domingo, pôrra e é preciso explicar mais !!!!!!!!
PREFEITO DE VITORINO CRIA O "MENSALAME "
Valdir Picolotto, prefeito de Vitorino: distribuição de salames chegou até o presidente Lula Pelo menos a cada 20 dias, o prefeito de Vitorino (região Sudoeste), Valdir Picolotto (PMDB), sai de sua cidade, a 458 quilômetros de Curitiba, para a capital em busca de verbas públicas para seu município. Como manda o costume da cidade pacata, não chega na “casa” dos outros de mão vazia. Leva sempre na bagagem um salame, ou um queijo trançado, produção de sua família, para entregar como presente para as autoridades que visita nos gabinetes oficiais. “Não faço mensalão, faço ‘mensalame’”, brinca o prefeito, que sabe que não compra ninguém com produtos simples, mas usa da simpatia para ser bem recebido.
A brincadeira do “mensalame” ficou conhecida na cidade. O prefeito diz que começou a presentear pessoas quando um morador de sua cidade, de origem árabe, deu-lhe o chapéu que estava na cabeça, como um gesto de fraternidade. Ano passado foi para Brasília e mandou duas cestas de produtos coloniais para o presidente Lula por um mensageiro, funcionário de alto escalão do governo federal. Nunca foi recebido pelo presidente, mas tem acesso a outras autoridades. “Almocei com o ministro da Agricultura (Reinhold Stephanes) dia desses. Quando ele passou em Cascavel, no Agroshow, também aproveitei e consegui uma audiência”, disse.
O número de pendências para tratar é maior do que os de salames que carrega. Na última quarta-feira, passou por Curitiba para lembrar de solicitações feitas para a Secretaria dos Transportes. Pede há tempos o fim das obras da Avenida Brasília-Argentina, rodovia estadual que corta a cidade e que já teve metade do perímetro reformado. Também pede a construção da Biblioteca Cidadã e financiamento, no valor de R$ 1 milhão, para compra de máquinas agrícolas. Ele aproveitou a passagem pela cidade e deu uma passada na Companhia Paranaense de Habitação (Cohapar).
Para conseguir ser recebido, tem ajuda de assessores parlamentares, que marcam as audiências. “Já está tudo pedido, mas temos que lembrar sempre os secretários
para sair a obra e o dinheiro”, disse. Em Brasília também conta com ajuda de deputados, seja para conseguir audiências, ou emendas parlamentares. Conseguiu dois tratores para o município com as emendas deste ano.
Esta matéria saiu na Gazeta do Povo.
A GAZETA DO POVO , tem uma parceira autorizada com a ABB NEWS.
Vide LINCK abaixo da nossa loja de vendas !!!!!!
( vão comendo essa massinha )

E quem não queria dar esta geral hein !!!!!!!!

FRASES

Coração de macho não bate! Dá porrada.

Egoísta é quem pensa mais em si mesmo do que em mim.

. Em boca fechada não entra mosquito, mas também não saí. Bzzzzzzzz bzzzzzzzz...

Eu bebo cachaça por que ela é liquida, se fosse sólida eu comia.

Uma conclusão é quando você cansa de pensar.

O CORVO.......................