O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

domingo, 13 de janeiro de 2013

BARRA DA SAIA - Vaso Quebrado acústico !




A Rô e o Angelo,
durante o show dos Titãs,
nos sertões do sudoeste do Paraná !



Limpar a casa por dez minutos ajuda a perder peso tanto quanto frequentar a academia.

Os benefícios encontrados na prática de atividades curtas (com menos de dez minutos de duração) foram semelhantes ao de exercícios mais intensos
Praticar atividades com duração de até dez minutos traz os mesmos benefícios para a saúde do que frequentar a academia. Segundo estudo da Universidade de Boston, andar até o ponto do ônibus, limpar a casa e cortar a grama ajuda a perder peso e diminuir o colesterol.

O estudo foi realizado com 2.109 homens e mulheres, com idade média de 47 anos, sendo que mais da metade estava com sobrepeso. Durante a pesquisa, os participantes usaram um sensor, chamado de acelerômetro, que permitiu acompanhar todas as atividades.

Os resultados mostraram que todos os que fizeram exercícios tinham menor IMC (Índice de Massa Corpórea) e colesterol em comparação com os participantes que permaneceram sedentários.

Os benefícios encontrados na prática de atividades curtas (com menos de dez minutos de duração) foram semelhantes ao de exercícios mais intensos. Portanto, limpar a casa pode ajudar na perda de peso tanto quanto uma caminhada.

Para os pesquisadores, a notícia é um incentivo para aqueles que não têm tempo suficiente para se exercitar depois de um longo dia de trabalho.

O professor Nicole Glazer, da Universidade de Boston, considera a descoberta importante para diminuir o comportamento sedentário e fazer com que as pessoas se tornem mais ativas.

"Ir para a academia não é a única coisa que você pode fazer para emagrecer, coisas como subir e descer escadas e caminhar para chegar em casa ajudam", afirmou Glazer ao Daily Mail.

De acordo com orientações do NHS, serviço público de saúde britânico, os adultos devem fazer, pelo menos, duas horas e 30 minutos de exercícios com intensidade moderada por semana, como caminhada rápida, ou 75 minutos de exercícios de alta intensidade, como natação.

O corvo.....