O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

SEMPRE É CARNAVAL !!!!!!

Galera reunida na ABB, se concentrando para 4 noites de folia !!!!!!
Lucio, Debarba,Salete a porta bandeira e o Tchapa atrás, Clévis e o Romeu Jr !!!!!

Não existe pecado do lado debaixo do Equador.

Vamos fazer um pecado rasgado a todo o vapor ! meu amor !!!!!!!!!!!!!! Ex-prefeito é condenado à morte por aceitar subornos na China


Ex-prefeito é condenado à morte por aceitar subornos na ChinaPequim, 1 fev(EFE).- O ex-prefeito da cidade chinesa de Nanquim Wang Wulong foi condenado à morte por aceitar US$ 940 mil em subornos provenientes de duas empresas entre 1995 e 2006, informou hoje a agência oficial de notícias "Xinhua".
Um tribunal chinês o condenou à pena de morte com dois anos de suspensão - o que pode transformar a punição em prisão perpétua - após considerá-lo culpado de obter benefícios de duas empresas imobiliárias.
Wang era subdiretor do Comitê Permanente da Assembléia Provincial Popular de Jiangsu (leste), e em julho de 2006 teve de renunciar ao cargo após ser acusado de corrupção. Além disso, seus bens e propriedades foram confiscados.
A família do condenado devolveu US$ 180 mil às autoridades depois da divulgação das acusações.

Já pensou se a moda pega aqui no Brasil !! vai faltar carrasco hein !!!!!
BEATLES NO ESPAÇO

Música dos Beatles será a primeira transmitida diretamente do espaço:
"Across the universe" (do álbum "Let it be", de 1969), música dos Beatles que está fazendo 40 anos da composição, irá ser tocada diretamente do espaço.
É isso aí, para comemorar o aniversário da canção ela será a primeira música transmitida diretamente ao espaço. Ela será veiculada através da Deep Space, uma rede de antenas da Nasa.
"Bom trabalho, Nasa. Mande meus cumprimentos aos alienígenas", disse Paul McCartney, ex-Beatle em comunicado de agradecimento.


Ainda sobre o professor Sittilo :



Amigos: essas manifestações sobre o Sittilo foram imediatas e espontâneas. Como são todas um sincero tributo ao nosso grande cidadão, mestre, e historiador, tomo a liberdade de repassar pros demais... (R.) _______________________________________________________________________________ "É uma grande perda para nossa cidade. Sittilo foi muito importante na nossa formação. É essas pessoas que fazem a diferença, pela visão de mundo e a generosidade com que nos abrem os olhos para as verdadeiras causas de nosso País". (Ivanir José Bortot - Brasilia) "Tomamos conhecimento durante o dia por uma jornalista (Daiana, do Correio do Sudoeste). Parece que o Sittilo estava com cirurgia cardíaca agendada e teve uma parada cardíaca. (No passado eu entreguei a ele todas as minhas Revista Filme, porque na época ele começava a coletar dados e materiais históricos sobre Pato Branco. Eu pensei que ficando com eles seriam mais úteis. E foram, certamente) (Leopoldo Defaci - Itapoá SC) "Agradeço a informação e lamento o ocorrido". (Moacir Bertol - Curitiba)
Boa Tarde, Você,acredita,que eu não sabia. Que pena... Mais ele estava muito mal mesmo, ja tem muito tempo que estava sofrendo.É com certeza uma grande Perda.
(Fátima Garcia - Pato Branco) Obrigado pela informação,foi uma grande perda,foi meu professor também. (Gilberto Borsoi - Blumenau)
"SENTIMOS PELO FALECIMENTO DO NOSSO INESQUECÍVEL PROFESSOR". OBRIGADO POR AVISAR. (Maria Favetti de Carvalho - Curitiba) Favor transmitir aos familiares as nossas condolências. (Remo Longo e família - Balneário Camboriú) "Mais um conhecido - por que não dizer amigo - que se vai... O Sittilo foi professor de todos nós. Fica a saudade. Que Deus o tenha. Abraços a todos vocês". (Orivan Bodanese - Curitiba) "Lembro muito bem dele, Foi meu professor. Lá se vai mais um pedaço da memória de Pato Branco. Ainda bem que boa parte do trabalho que ele desenvolveu foi registrado. O Pira (Vitor Faggion) me presenteou com um exemplar da edição de O Retorno.
(Claudio Filus - São Paulo)

"É, a geração de 1940 está indo, a próxima será a nossa. Uma perda lamentável, excelente professor de Português, fomos aluno dêle no ginásio, no velho "Agostinho Pereira"
(Ademar Forcelini - Cascavel)
Obrigado pelos e-mail, continue mandando tanto as notícias boas como as ruins. Lamentável a passagem do prof. Sittilo.
(Amabilon Dalcomune - Curitiba)





"Aprendi com o professor Sittilo a aprimorar conhecimentos sobre democracia e debate, quando seu aluno no Agostinho Pereira, em Pato Branco. Ele nos provocava a "substituí-lo na sua mesa e falar sobre determinado tema", sentando no respectivo lugar do aluno. Depois, todos participavam do debate e cada ponto de vista era respeitado.Sentiremos falta do professor Sittilo.Um grande abraço". (Luiz Corona - Pato Branco)
"Certamente Pato Branco e todos nós que nos relacionamos em algum tempo da vida com o grande professor sentimos por ele nos deixar.Ah! quanta história da história aprendi com ele e quanta insistência nas aulas de portugês também.O tempo passa, as pessoas se vão e ficam as boas lembranças. Consolo do Espírito Santo de Deus para a família, para os amigos e para os eternos alunos.Graça e paz para todos". (Vera "Vieira" Carvalho - Curitiba)
"Hoje o CÉU está mais ALEGRE e Iluminado. Está presente lá uma grande pessoa, que aqui entre nós fêz grandes admiradores. O Prof. Sittilo foi e sempre será uma pessoa muito respeitada pôr quem o conheceu".
(Almir Luiz Galera - Curitiba)
"As pessoas passam, no caso do Sittilo, ele passou, mas deixa um legado de honestidade, simplicidade e conhecimentos que muitos de nós levará para a vida toda. Também foi meu professor e sempre me lembro de seus ensinamentos. Que ele siga em paz seu caminho".
(Sergio Tumelero - Araçatuba SP)
"Lendo as manifestações dos amigos pela internet, fiquei emocionado. De fato com o Prof.Sittilo foi também um pedaço da história de Pato Branco. Foi cedo demais, poderia ter ficado mais conosco. Mas a vida é assim. Às vezes é dificil entender a morte, principalmente quando sua vitima é uma pessoa como o Prof. Sittilo. O velório, bem como sepultamento foi uma demonstração do carinho que todos tinham para com ele. Prefeitos, professores e autoridades de toda a região passaram assinalar presença. Foi meu profesor de português no curso científico e tenho a dizer que tudo o aprendi de português foi com ele. A primeira redação que nos mandou redigir foi sobre a praça Presidente Vargas no ano de 67. Saudades!". (Erlindo Rosa - Pato Branco
)

AZA CORVO VÉIO............................


SEXTA FEIRA !!!!!!!!!!!!

ABB NEWS, em Torres Rs, aonde tomamos todas, e demos uma palestra no coreto central sobre o " efeito Bozena e a Patomania " !!!! é mole !!!!!!!!
Umas das muitas feiras de VINIL em Porto Alegre, lá o velho Vinil está sempre em evidência , afinal disco também é cultura !!!!!!
Cenas do cotidiano aqui em Pato Branco, cenas que vimos tanto em POA e Floripa !!!!
Flagrante do Tete, Celsinho e a galera pegando um BUSÃO em Floripa, é nem tudo é alegria no litoral brasileiro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
cultura inútil: Imagine um pedaço de queijo suíço, daqueles bem cheios de buracos. Quanto mais queijo, mais buracos. Cada buraco ocupa o lugar em que haveria queijo. Assim, quanto mais buracos, menos queijo .Quanto mais queijos mais buracos, e quanto mais buracos, menos queijo. Logo, quanto mais queijo, menos queijo

o corvo............................................................