O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

segunda-feira, 5 de maio de 2008

COXA, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO !!!!!!!

Dá-lhe COXA, campeão Paranaense 2008, em cima deles é melhor ainda.
Indignação:
De novo o ditador Petraglia, vetou a transmissão do jogo pela Tv, isto mostra o amadorismo deles, ao invés de divulgar o ATLETIBA, não entrou em acordo com as tvs e rádios do interior, aí é lógico que eles foram para outras bandas, transmitir outras finais, e depois querem falar que não conseguem torcida no interior, e blá,blá,blá......
E dever deles como paranaenses divulgarem nossos times !!!!!
No próximo Domingo a ABB NEWS, vai fazer a cobertura do jogo de entrega de faixas de campeão, entra Coritiba x Palmeiras, pelo campeonato brasileiro, vamos acompanhar toda a movimentação desde sábado á noite concentrado nos bares da vida de Curitiba, e lógico tomando todas !!!!!!!!!!!!!!!!

Aqui na ABB, a galera reunida, acompanhou a final pela Transamerica Fm, inclusive o Marcelino from Curitiba, que é torcedor do Atlético, ficou vendo a torcida COXA de Pato Branco fazer a festa, numa tarde fria de garoa, mas com muita Bud, pipoca, salame, etc e tal, daí !!!!!!!!!
100 PALAVRAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cenas de cinema, que a marmanjada de plantão gosta, e como gosta !!!!!
Uma freira pediu para escreverem no seu túmulo:
Nasci virgem

Vivi virgem
Morri virgem
O coveiro achou que eram muitas palavras e escreve
Devolvida sem uso.

Deu na revista veja de março de 2002

na coluna holofote
REVOLUÇÃO EM TEMPO INTEGRAL
Você se lembra de Alceni Guerra, que foi ministro da Saúde no governo Collor? Prefeito de Pato Branco, município do interior paranaense, Alceni conseguiu um feito ligado à área de educação. Todas as escolas da cidade passaram a dar aula em tempo integral. O resultado, um ano depois, é impressionante. A média das notas escolares subiu de 5 para 7. A criminalidade caiu em 70%. E a garantia de que as crianças estão em salas de aula o dia todo fez com que 94% das mães entrassem no mercado de trabalho.

hum ! hum! hum!!!!

o corvo.................................