O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Como é grande meu amor por você !!!!



NESTA SEXTA, RECEBI ESTA VÍDEO DA MINHA AMADA E FIEL ESCUDEIRA, JUSINHA
É ISSO MEU AMOR, É NOS JUNTOS , NA ALEGRIA E NA TRISTEZA !!!

DOM e RAVEL- Você também é responsável- 1



JÁ NOS ANOS 70, A LUTA ERA INTENSA, CONTRA O ANALFABETÍSMO, E SÓ AGORA O ESTADO DO PARANÁ ESTÁ SE MOBILIZANDO, ANTES TARDE DO QUE NUNCA !!!

VOCÊ TAMBÉM É RESPONSÁVEL!!!!!!

VOCÊ TAMBÉM É RESPONSÁVEL 2 !!!!

Alfabetizados do Programa Paraná Alfabetizados

Numa ótima iniciativa do governo Requião, é isso aí, todos nós somos responsáveis, só com a educação podemos mudar nosso querido País, e com a educação vem a Conscientização do voto, para eliminar de uma vez as velhas raposas políticas que infestam o Brasil !!!!

Galera de São João , desfilando no centro de Pato Branco,
você também é responsável, então nos ensine a escrever !!!!!

Atenção Pessoal do Rock, notícias do Ivo do Blindagem:
Salve Cali, tudo na paz???
Então as informações do médico são bem animadoras. A recuperação dele está acima do esperado e deve estar levando uma vida normal (pra um recém transplantado) dentro de 2 meses, inclusive voltando a cantar de leve que é o que ele gosta de fazer.
Continuamos com nossos projetos, inclusive porque no momento ele precisa de muita grana então não podemos parar.
No momento para substituir enquanto aguardamos pelo véio hippie, está cantando o Rodrigo (vocalista do Gypsy Dream e The Elder), um cara muito bom, gente fina, excelente vocalista e fã da banda e principalmente do Ivo.
Ele fez ontem o primeiro show com a gente e foi aprovado pelo público, apesar que sabemos todos querem o Ivo de volta, assim como nós.
Mas pelo menos continuamos trabalhando igual e todos os shows que tinhamos já firmados nem um foi cancelado...
Assim que tiver novidades vou sempre passando para voce...
Um forte abraço,Paulo Juk.
Valeu Paulo Juk, aqui na ABB, todos estamos confiante na recuperação do nosso querido Ivo.
é só ele melhorar, e faremos um show daqueles do fundo do Baú por aqui !!!


Certas preferências, de certas pessoas, não tem como a gente entender, enfim !!!

Que todos os marmanjos, que circulam por aqui, tenham um fim de semana cercado pelas coisas boas da vida , afinal daqui nada se leva, heim !!!!
.....
EXCELENTÍSSIMO MANO RESPONSÁVEL DA JUSTIÇA AQUI DA ÁREA:

Eu, VANDERGLEISSON OLÍMPIO DOS SANTOS, pode ser mano Vander nas intimação (é como meus truta me chama, tá ligado?), se fazendo representar pelo meu chegado, Dr. Mano Clayton, adêva dos bom e estelionatário da hora, venho perante Vossa Magnitude interpor CAUTELAR INOMINADA c/c PEDIDO ELIMINAR contra a polícia que invadiu o Bingo. Certo?
DOS FATO
Bom, caso que o pobrema é dois, perfeito?

Eu se encontrava divertindo-se no Bingo do Bolacha. Tava ali bem belo, faceiro, quando de repente entra os gambé tudo armado, e aí magnata … aí a casa caiu.

Maluco, tinha que vê! Não quiseram nem levá um lero. Ressalta-se que até tentei puxá uma conversa, na humildade, mas nada.
Aí engrossaram e eu falei: "não embaça, doido! Não tá vendo que eu aqui me divertindo, mano? Cês entram como querem, na bagaça, sem bater, e zoa com o barato todo aí, dos meu?"

Mas não adiantou nada. Chegaram passando geral, levaram tudo. Foi as máquina de flíper, foi caça-níkeu, e o pior: foi tudo as cautela!
E é aí queu chego nos finalmente. Só entrei com esta ação cautelar, por um motivo: eu quero minha cautela de vorta!

Ah, fala sério! Manos vacilão, pá e tal. Faz 12 ano que eu jogo no Bingo do Bolacha e nunca ganhei nem caneta de vale brinde. Aí no dia queu fécho os bagúio ali, grito BINGOOO, entra os gambé e passa geral! Cumé qui é mano.

Cadê a justiça? Foi eu que comprei a cautela. E agora?
Tá certo queu meio que se exaltei um pouco umas hora lá e disse pros home: "aí, mano, aqui tem pra trocá", "sai quicando que o barato é meu, maluco!". É, tentei me impor e só levei uns tapaço de mão aberta.

Mas isso não é motivo pra levá meu jogo (e premiado!).
DOS PEDIDO
Assim, dessa forma e posto, só venho pedir de vorta minha cautela premiada qué preu buscá o prêmioco Bolacha.

, na miúda, só entre a gente, magnata: adianta o lado aí, sem ouvi os gambé (esnaudita autera partys). É porque, se ficá embaçando muito, o Bolacha é capaz de fugir com a minha grana e sabe cumé, como dizia um chegado meu, gente boa pra cacete (o mano Menudo, o Sr. conhece?): "camarão que dorme a onda leva".

Caso Vossa Meritríssima não queira acatar minha eliminar, se digne a bater um fio pra, pra que ele devorva a grana queu gastei na cautela, corrigido e em ficha de flíper. No Space Invaders, de preferência.
Certo? Então era isso.
Esperando que entenda meus lado.

Pede deferimento.
p.p. Dr. Mano Clayton
OAB 1.115.717
CREA 489.548
CRM 225.469

o corvo.....