O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

terça-feira, 8 de julho de 2008

PITTA - NAHAS - e DANIEL DANTAS NA CANA !!


O banqueiro Daniel Dantas foi preso na manhã desta terça-feira pela Polícia Federal - junto com o investidor Naji Nahas e o ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta - acusado de lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, sonegação fiscal e evasão de divisas. A assessoria da PF não tinha informações sobre quais são as acusações contra Pitta e Nahas.

O megainvestidor Naji Nahas foi acusado de quebrar a Bolsa de valores do Rio de Janeiro, em 1989
Daniel Dantas, que é dono do grupo Opportunity, é preso pela Polícia Federal quase três meses depois de vender suas participações da Brasil Telecom e Telemar (Oi) por cerca de 1 bilhão de dólares, no que ficou caracterizado como um dos maiores negócios do mercado de telecomunicações brasileiro. O banqueiro conseguiu um acordo com os fundos de pensão, e conseguiu se livrar de todos os processos que existiam contra ele.
Esta mais na hora, de meter na cadeia quem rouba dinheiro público, é o dinheiro da saúde, da educação, dos remédios do povo brasileiro, vamos limpar este País de uma vez por todas, destes bandidos disfarçados de empresários, cana dura, dura para todos !!!!!

TEM DIAS QUE A GENTE SE SENTE !!!!!!

Da série empregos sonhados:
Salva vida de banheiro feminino, é duro hein !!!!!!!!

Viva Paulo Leminski, o maior poeta paranaense de todos os tempos !!!!!!!
Temos vinhos para todos os gostos, para conquistadores, malucos, revolucionários, socialistas, assassinos em série, etc. etc.. !!!!!!
Esta distribuidora.....mais direto impossível, não !!!!!!!
Mulher Melancia, pedalando de biquíni numa praia carioca, curtindo os louros da fama, que pela minha experiência com esta amado País, não deve durar muito não, então aproveite bastante minha cara colega !!!!!!!!

................................................

Veja e leia alguns textos do Jornal de Beltrão, quando da vinda da Bozena !!!!

(o ciúme não tem remédio não)

Deu no blog do bada do jornal de beltrão:


12 de dezembro de 2007

Toma lá, dá cá...Ontem assisti pela segunda vez na vida o tal Toma lá, dá cá. Queria pegar alguma fala da "Bozena" falando de Beltrão, que ela citou nos dois ou três últimos programas. Mas ontem não falou. Mas o programa é mesmo muito ruim, com piadinhas que devem competir com coisas do tipo A praça é nossa e Zorra total, dois exemplos do lixo do que é a TV de um modo geral. mesmo ficando velho. Sou do tempo de TV Pirata (quando muitos dos cassetas de hoje eram redatores), Comédia da vida privada (baseado em Luis Fernando Veríssimo e direção de Jorge Furtado!) e Sexo frágil (redação e direção de João Falcão). A única coisa positiva de Toma lá , dá cá é que promove a mistura de atores decadentes com gente nova, que a gente nem sabe o nome.

Comentário do corvo :

Decadentes,hum, hum, vc perdeu a chance de ficar calado. Miguel Falabella, Marisa Orth, Adriana Esteves,Alessandra Maestrini,Arlete Sales, todos são lendas vivas da TV brasileira,me digam, pessoal de Beltrão em que mundo vocês vivem, vamos viajar gente, voces tem de atravessar o rio chopim de vez em quando, saiam da toca jucas, existe um mundo lá fora !!!!!!


06 de Dezembro de 2007


Bozena em Pato Branco
A atriz Alessandra Maestrini, a Bozena do "Sai de baixo", ops, "Toma lá, dá cá", estará em Pato Branco neste mês gravando alguma brincadeira para o "Vídeo show". Saiu matéria sobre isso na Gazeta do Povo de domingo, e ontem a prefeitura confirmou para mim que ela vez mesmo. A "divulgação" que a personagem faz do município me parece ainda, no mínimo, meio duvidosa. Mas tudo bem, alguma cidade teria que ser

Claro e essa cidade é Pato Branco !!!!

17 de novembro de 2007


Bozena em Pato Branco
Vai ser agitado o começo de semana em Pato Branco. A atriz Alessandra Maestrini, a Bozena do Toma lá, dá cá, estará no município sendo homenageada na Câmara e gravando com o Vídeo show, segunda e terça. Assisti somente o primeiro episódio e o último, na semana passada. Acho o sotaque da personagem carregado demais, fora da realidade. Mas foi isso que deu popularidade a ela. Enfim, esse exagero na tentativa de ser cômica deu certo. , que
É..... Eles criticam,esperneiam mas ficam assistindo, e esperando falarem de Beltrão, mas sentem que vai demorar mais um pouco, bem mais !!!
É o desespero da cidade vizinha, talvez com uma geada forte, daquelas de sapecar, eles sairão no mídia Nacional, é torcer e esperar!!!!!!!!!!
o corvo.................................