O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

sábado, 5 de janeiro de 2008

Da série estreitando laços com as Globais:
Seguindo a linhagem dos Patobranquenses de bom gosto, depois do carisma com que a Globo vem tratando Pato Branco, depois das visitas na Abb a na cidade, da Alessandra Maestrini, Sarah Oliveira, Dry e a Silvinha Carvalho.
Agora Alexandre Pato agora está abrazinando no bom sentido a atriz Stephany Brito, da novela " Páginas da Vida", Playboy de Novembro, etc.etc....
É... galera as celebridade locais e mundiais de Pato Branco, tão cá bola cheia(para desespero de uma certa cidade vizinha)

Beto Rossati (âncora da Tv Sudoeste), Romeur Jr (âncora do canal 10) Dr Rodrigo (mestre da cirurgia dentária ), Tchapa ( mestre dos medicamentos naturais). dr Laércio Vicari (mestre dos direitos trabalhistas).

É......gelera, gente fina, reunida na ABB, pós balaços do Natal e Final de Ano, afinal de contas a vida continua e o Show Não Pode Parar !!!!!!!!!!!!

Que todos os defendores dos Direitos o digam !!!!!!!!!!!
Ilustração de como talhar a carne.

E você, tal qual amazona, segue a noite cavalgando ,como se eu fosse um potro selvagem, com você me dominando.................................................................................................................................
o corvo............


Venus supera Sharapova em final em Hong Kong, por 2 sets a 0 , bom para nós fãs da musa do tenis tudo bem afinal quem é que está preocupado com as raquetadas hein!!!!

segue aí um vídeo da nossa musa!!!!!!!!