O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

domingo, 7 de abril de 2013

Orquestra de Câmara dos Institutos,
 realiza segunda apresentação do Ano de 2013 !



A Orquestra de Câmara dos Institutos Prosdócimo Guerra e Theóphilo Petrycoski apresentaram-se na última quarta-feira ( Três de Abril de 2013), às 13 horas e 30 minutos para toda comunidade escolar e convidados do Colégio Estadual Professor Agostinho Pereira. 
O evento em questão comemorou o Aniversário de 70 Anos da Instituição. Em convite realizado pela Direção do Colégio, a Orquestra executou em primeiro momento o Hino Nacional Brasileiro, seguido de mais cinco composições diversas.





Na apresentação estiveram presentes os professores de Contrabaixo de Arco (Leomir Dias da Silva), Flauta Transversal (João Marcos de Oliveira), Violino (Evandro Batista) e Violoncello (Fabiano Rodrigo Batista) e alunos integrantes da Orquestra, sendo estes: Vinícius Batista, Tarciane de Oliveira, Matheus Cantu, Lucas Ostapiv, Lucas Angeli, Lucas Trancoso, Ana Maria Pires, Maria Júlia Dameto, Victória Angeli Teixeira, João Pedro Piaia e Fernanda Dal Bosco.



“São os Institutos Prosdócimo Guerra e Theóphilo Petrycoski trabalhando para o Desenvolvimento Humano realizando Ações Transformadoras.”




Um vampiro, um lobisomen e o saci-pererê !

O corvo....