O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Nova lei contra segregação racial.



Sentido sermos parte de uma minoria, segregada no Brasil, nós polacos reivindicamos uma atitude do governo federal para sermos igualados aos negros no status dos direitos de cidadãos, mesmo que não possa chamar negro de negro.


1-Fica estabelecida a cota de 5% para polacos nas universidades públicas das regiões Sudeste, Norte e Nordeste do Brasil.


2-Fica proibido chamar descendentes de alemães, ucranianos, holandeses e outros europeus de polaco.


3-Fica proibido chamar os polacos de polacos, pois o termo é pejorativo e denigre a imagem deste com ser humano.


4-Fica estabelecido que os polacos devem sem chamados de "cidadãos de descendência polonesa".


5-Chamar polaco de polaco passa a ser crime de racismo, mesmo que seja público e notório o fato da raça humana ser uma só.


6-O mesmo é extendido às variações "polacão", "polaquinho", "polaca", "polaquinha", etc.


7-Fica proibido usar expressões de cunho pejorativo associadas aos polacos. Ex: "Coisa de polaco!", "Polaco do Cara....", "Só podia ser polaco", etc.


8-Fica estabelecido o dia 21 de novembro como o "dia nacional da consciência polaca", mesmo que não possa chamar polaco de polaco.


9-Fica estabelecido o dia 23 de junho como o "dia nacional do orgulho polaco", mesmo que não possa chamar polaco de polaco.


10-Fica criada a Sub-secretaria Especial de Políticas para Promoção da Igualdade Polaca, subordinada à Secretaria Especial de Políticas para Promoção da Igualdade Racial, mesmo que seja público e notório o fato da raça humana ser uma só.


11-Fica estabelecido o prazo de 2 anos para a Sub-secretaria Especial de Políticas para Promoção da Igualdade Polaca virar Ministério dos Polacos, juntando-se aos outros 40 ministérios brasileiros, mesmo que não possa chamar polaco de polaco.


12-Fica proibida qualquer atitude de segregação os polacos, as quais os caracterizem como inferiores a outros seres humanos.


13-Fica restrito ao governo brasileiro a pré-suposição de que os polacos são inferiores, estabelecendo de cotas, restrições associativas, nominativas e sanções para as mesmas.


14-Passa a ser crime de "polacofobia" qualquer agressão deliberada contra um polaco, mesmo que não possa chamar polaco de polaco.


15-Toda criança que usar a expressão "polaco da barreirinha que solta pum e sai farinha" estará cometendo Bulling e deve ser encaminhada para tratamento psicológico.


16-Em caso de um afrodescendente chamar um polaco de polaco, este adquire o direito de chamar o negão de negão sem aplicação das sanções previstas em lei.


17-Ficam estabelecidos como Centros Nacionais da Cultura Polaca o bairro da Barreirinha em Curitiba, e as cidades de Cruz Machado e Sulina, ambas no Paraná.


Brasília, 23 de dezembro de 2011





Coisas do Brasil em 2011 !


O livro mais atual de cabeceira, não !


Se virando nos 30 !

O corvo....