O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

quinta-feira, 17 de abril de 2008

RITA KFOURI , RITA LEE and DEBORAH REIS, EM CURITIBA

Momento sensacional no show PIC NIC da Rita Lee no teatro guaira em Curitiba !!!!!em "vingativa "das Frenéticas.................

11 de SETEMBRO !!!!!!!!!!!!!!!!

Ahmadinejad diz que 11 de Setembro é um "acontecimento duvidoso"
Teerã, 16 abr.- O presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, disse hoje que os atentados de 11 de setembro de 2001, em Nova York e Washington, são um "acontecimento duvidoso", e acusou os Estados Unidos de ter utilizado o ataque como pretexto para invadir o Iraque e o Afeganistão.
"Há quatro ou cinco anos, ocorreu um acontecimento duvidoso em Nova York. Então (os EUA) disseram que cerca de 3.000 pessoas morreram, mas não anunciaram seus nomes", disse o líder iraniano, segundo a agência "Irna".
"Depois, utilizaram esse acontecimento como um pretexto para justificar seu ataque contra o Iraque e o Afeganistão (...). Suas agressões só no Iraque causaram a morte de mais de um milhão de pessoas, enquanto, no Afeganistão, dezenas de milhares de pessoas morreram ou foram obrigadas a se deslocar", acrescentou.
Ahmadinejad tinha se referido ao 11 de Setembro duas vezes desde o último dia 8, embora esta seja a primeira vez que expressa dúvidas sobre esses ataques.
Bem conhecendo o meu planeta como eu conheço, diria, neste mato pode até ter coelho !!!!

Eta bando de safados, será que um dia o povo brasileiro vai se livrar deles ?
O MST e a "fazenda" do Clodovil
O MST resolveu, sabe-se lá porquê partir para cima de Clodovil. Divulgou em seu site que invadiu hoje uma fazenda do deputado na cidade de Crixás, em Goiás, dentro do chamado "Abril Vermelho". A notícia, por singular, circulou com a velocidade de um raio na internet. Só que, contatado, Clodovil nega ser dono de alguma fazenda. "O MST pelo visto resolveu distribuir fazendas para as pessoas, em vez de tomá-las. A tal fazenda não é minha", diz Clodovil.
Aliás, para ele fazenda continua sendo sinônimo de pano, tecido.
Será, ou é só imaginação, será que tudo vai acontecer, pra que chorar .............
No Bar todo mundo é igual !!!!!!
BAR X ACADEMIA
Por que será que é mais fácil frequentar um bar do que uma academia?
Para resolver esse grande dilema, foi necessário frequentar os dois (o bar e a academia) por uma semana. Vejam o resultado desta importante pesquisa:


Vantagem numérica: - Existem mais bares do que academias.Logo, é mais fácil encontrar um bar no seu caminho.
1x0 pro bar.

Ambiente: - No bar, todo mundo está alegre. É o lugar onde a dureza do dia-a-dia amolece no primeiro gole de cerveja. - Na academia, todo mundo fica suando, carregando peso, bufando e fazendo cara feia.
2x0.

Amizade simples e sincera:- No bar, ninguém fica reparando se você está usando o tênis da moda. Os companheiros do bar só reparam se o seu copo está cheio ou vazio.
3x0.

Compaixão: - Você já ganhou alguma saideira na academia?Alguém já te deu uma semana de ginástica de graça?- No bar, com certeza, você já ganhou uma cerveja 'por conta'.
4x0.

Liberdade: - Você pode falar palavrão na academia?
5x0.

Libertinagem e democracia: - No bar, você pode dividir um banco com outra pessoa do sexo oposto, ou do mesmo sexo, problema é seu...- Na academia, dividir um aparelho dá até briga.
6x0.
Saúde: - Você já viu um 'barista' (frequentador de bar) reclamando de dores musculares, joelho bichado, tendinite?

7x0.

Saudosismo: - Alguém já tocou a sua música romântica preferida na academia?É só 'bate-estaca' , ?
8x0.

Emoção:- Onde você comemora a vitória do seu time?No bar ou na academia?
9x0.

Memória: - Você já aprontou algo na academia digno de contar para os seus netos?
10x0 pro BAR!!!

Portanto, se você tem amigos na academia, repasse este e-mail para salvá-los do mau caminho! PS: Você já fez amizade com alguém bebendo Gatorade??? ENTÃO, VAMOS PRO BAR!!!
by Eloy de Lima
Edição : o corvo.....................