O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

sábado, 7 de junho de 2014

DELEGACIA DE PATO BRANCO É NOTA 10 !



Titãs discutem política e cidadania em “Fardado”; assista ao clipe
Os Titãs lançaram nesta quinta-feira, 5, o clipe de “Fardado”, single do novo disco da banda, NHEENGATU.“É uma música muito titânica”, afirma Sérgio Britto em um vídeo publicado no canal oficial da banda no YouTube. “Mais do que política, ela fala sobre cidadania.” 

No clipe, os músicos aparecem usando preto e vermelho, de terno e gravata. A maquiagem caprichada, com direito a olhos escuros e batom borrado, lembra o visual do Coringa, arqui-inimigo do Batman. Britto ainda conta que a faixa, inspirada diretamente nas manifestações realizadas pelo Brasil inteiro em junho do ano passado, teve seu título retirado de um cartaz: “Fardado, você também é explorado.”

Polícia elege as melhores delegacias.

Subdivisões policiais do Paraná serão avaliadas a cada seis meses para medir a qualidade dos inquéritos e do atendimento à população


A Polícia Civil do Paraná consolidou na última semana a implantação de uma ferramenta de gestão pioneira no país e utilizada por algumas das principais forças de segurança do mundo. As 20 subdivisões policiais do interior – cada qual responsável por uma microrregião do estado – serão avaliadas a cada seis meses e receberão uma nota, que varia de zero a dez. O resultado será divulgado em uma espécie de ranking. A ideia é aferir de forma ampla a qualidade do serviço prestado, desde o atendimento ao cidadão ao andamento do inquérito policial.


E atenção bandidagem de plantão,
a 15 ª SDP de Pato Branco,
sob o comando do Dr. Ivonei Oscar da Silva,
tirou nota 10 no Estado do Paraná,
então vão pondo as barbas de molho,
porque o bicho vai pegar, há se vai,
sumam arruaceiros , xô daqui!





A Copa nem começou e as Marias Chuteiras,
estão em polvorosa, não ,era para menos,
muita sacanegem vai rolar neste evento,
e como vai !

Edição o corvo.................................................