O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

sábado, 9 de fevereiro de 2008

O BOI SOBERANO !!!!!!!

O Boi Soberano
É... tudo estava tranquilo na vida do boi Soberano, um bom pasto, água a vontade, uma boa sombra para descansar, a sua vida estava um mar de rosas!Até que o Dr Ivan Ferraz (cabeça) e a bela Dani, resolveram casar. Então galera olhem só o foto do boi Soberano, está nos aguardando no dia 19 de Abril de 2008, para o enlaçe matrimonial dos noivos. (adivinhe o que o boi vai virar)
É...este boi Soberano não vai ter um final feliz, contrario daquele da música sertaneja, que teve um final feliz !!!!!!!!

As gêmeas Bia e Bianca Feris

Elas ganharam o 2º lugar na lista das atletas mais sexy, o 1º ficou com a russa Anna Kournikova, é elas perderam em alto estilo, é isso aí viva a mulher brasileira !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mereciam logo é o primeiro lugar, afinal a nota delas é multiplicada por 2. A piada é fraca, mas elas são ótimas. O que já ganharam até hoje? O segundo lugar na lista das mais sexy. Quer mais?
.

As dez maiores vantagens de ser pobre

1 - É Simples - Você não perde o seu precioso tempo com grandes sonhos e se contenta com um sonho da padaria no almoço e um Sonho de Valsa no jantar.

2 - É Valorizador - Em um mundo de mulheres tão interesseiras e oportunistas, só as sinceras e verdadeiras dão bola pra você! O problema é agüentar ficar sozinho!

3 - É Saudável - Você tem uma vida de atleta, correndo pra alcançar o ônibus, malhando pra conseguir um lugar pra sentar e se alongando pra passar por baixo da catraca.

4 - É Anti-Estressante - Nenhum vendedor te liga pra empurrar alguma bugiganga porque, além da sua conta estar negativa, você não tem telefone

5 - É Aliviante - Com a sua fama de pé-rapado, nenhum amigo te pede dinheiro emprestado e dependendo do seu grau de pobreza, eles nem serão mais seus amigos.

6 - É Emocionante - Você nunca sabe se o dinheiro vai chegar até o final do mês e, assim, tem uma rotina muito menos previsível!

7 - É Invejável - Enquanto os seus vizinhos viajam, pegam transito feriado e sofrem com as praias lotadas, você descansa na comodidade do seu barraco.

8 - É Útil - Você tem de trabalhar aos domingos pra fazer hora - extra e, assim, não precisa assistir aos programas que são campeões de audiência de encheção de saco.

9 - É Seguro - Você não precisa levar a carteira para todos lugares que for, pois ela está sempre vazia. Assim, os trombadinhas vão passar longe de você!

10 - É Gratificante - Sem dinheiro pra acessar a Internet, você nunca vai ler textos cretinos como esse!!!
o corvo....................................................................................................................................................