O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

O FIM DE LOST !!!

Bixo do Paraná :

Claudia Cox, fera de Matinhos Pr,

Que mora há 17 anos no Havaí, participou de todas as seis temporadas da série. Ela foi dublê de Evangeline Lilly, que vive a personagem Kate. A pouco dias do fim de "Lost" - que termina neste domingo, 23, nos EUA, e dois dias depois no Brasil, pelo canal AXN -
A dublê nasceu na cidade de Matinhos, no interior do Paraná. A paixão pelo surfe a levou a morar no Havaí, há 17 anos. Além de participar do circuito feminino de bodybording, ela trabalhou como modelo de moda praia e acabou virando dublê eno seriado "Baywatch", conhecido aqui com "S.O.S. Malibu". Desde então, várias séries rodadas no Havaí tiveram a participação de Claudia.

No tapete de Cannes, Evangeline Lily tasca selinho em atriz brasileira ,

Kate de 'Lost' participa da première de 'La princesse de Montpensier' e beijou Claudia Cox.
A atriz Evangeline Lily, famosa por sua personagem Kate na série "Lost", se empolgou no tapete vermelho do Festival de Cannes.

Durante a première do filme "La princesse de Montpensier", que aconteceu no último domingo, 16, a bela tascou um selinho na atriz brasileira Claudia Cox, que atua na série americana como sua dublê.

A passagem da seleção brasileira por Curitiba coincidiu com a inauguração do asfaltamento de um trecho de uma estrada que dá acesso ao Centro de Treinamento do Atlético-PR. Antiga reivindicação de moradores e motoristas, o asfaltamento, no entanto, foi realizado de forma incompleta, apenas de um lado da estrada.
Não adianta, aqui nada é levado sério mesmo, porque não fazem as coisas corretamente, é puro amadorismo, sem contar com o dinheiro jogado fora !!!



Dia de protesto, não sei para que? ou contra o que ?
enfim valeu a tentativa, não !!


Segunda rima com bunda, então !!
.......
10 MAIS SEGUIDAS

1- Moça bonita
2- Mau conselho.
3- Carro-reboque.
4- Devedor.
5- Pulga.
6- Ambulância.
7- História em quadrinhos.
8- Novela.
9- Pagador.
10- Setas de trânsito.
NOTA: Estas últimas são seguidas em sentido contrário.
......................................

No país onde o ministro da saúde diz que sexo é o melhor remédio para hipertensão,já tem gente usando a punheta como genérico!
............
o corvo....