O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

sábado, 1 de dezembro de 2012

Ivo Ferraz quer XV na Série A-3 em 2014.



 O empresário Ivo da Silva Ferraz, 53 anos, 
foi eleito na noite de ontem presidente do Esporte Clube XV de Novembro de Jaú para exercer mandato por dois anos. Uma das prioridades do novo mandatário é reformar setores do Estádio Zezinho Magalhães até o fim deste ano. Ele espera também o retorno do time à Série A-3 do Campeonato Paulista em 2014. Em 2013, o Galo da Comarca disputará a Segunda Divisão – equivalente ao quarto nível do futebol estadual.
A escolha do nome aconteceu por meio de voto secreto, em reunião de pouco mais de 30 minutos do Conselho Deliberativo. Dos 25 membros titulares com direito a voto, 14 compareceram à ordinária. Por estar inscrito em chapa única, o colegiado poderia optar pela eleição por aclamação, no entanto, um conselheiro requisitou o voto secreto. Ferraz foi eleito com 13 sufrágios. De acordo com o responsável pelo Conselho Deliberativo, Ari Milton Campanhã, a posse dos novos dirigentes deve ser realizada em reunião extraordinária programada para o dia 5 de dezembro.
Nascido em Pato Branco (PR), o empresário do ramo de produtos hospitalares estabeleceu-se em Jaú há 20 anos. Ele destaca que, desde quando se transferiu para a cidade, colaborou com o clube em doações de sua empresa e também com patrocínios. Ferraz se tornou sócio do Galo da Comarca neste ano.
O dirigente relata que seu primeiro trabalho deverá ser a reforma da cozinha, vestiários, a reformulação da loja oficial e a instalação de academia de musculação, ainda em dezembro. Ele diz que pretende ter 
uma gestão transparente e tornar as receitas do clube públicas, além de dar continuidade ao trabalho do ex-presidente José Antonio Construtor de Oliveira.
Ferraz conta que irá propor parceria com o Corinthians para receber jovens jogadores e comissão técnica. Segundo ele, o contrato está pronto e será apresentado em breve à direção do alvinegro. Para isso, o empresário diz contar com o apoio do vice-presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF) e conselheiro vitalício do Corinthians, o advogado jauense Adib Geraldo Jabour. “Vamos buscar o acesso à A-3 já no ano que vem, e meu projeto é colocar o time na A-2 até 2014”, finaliza. (Rafael Scursoni Molan) 






Um sabadão recheado daqueles !

O corvo...