O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

GRUPO GUERRA ESTRÉIA COM PÉ DIREITO, Coxa 2 x 0 Inter !!!

Perto do centenário, Coritiba vence em casa,
respira e tira o Inter do G-4, na estréia do Patrocínio nas camisas do Grupo Guerra de Pato Branco Pr. Duelo de argentinos em Curitiba: Guiñazu contra Ariel



Grupo Guerra patrocina o Coxa em outubro

Empresa centenária estreia com pé direito e estampará marca na manga da camisa Coxa; contato surgiu pelo Consulado de Pato Branco. No mês de outubro, o Grupo Guerra é um dos patrocinadores oficias do Verdão.
A empresa centenária irá divulgar seu nome justamente no mês em que o Coxa completa 100 Anos de vida.
A parceria aconteceu após contato do
Consulado oficial do Coritiba em Pato Branco.
A estreia foi com o pé direito, na vitória por 2x0 sobre o Internacional no estádio Couto Pereira.

Saiba mais sobre a parceria:

A Família Guerra atua no agronegócio há mais de 100 anos, oriunda da Itália no ano de 1885 chegou ao Brasil exatamente 100 anos antes da maior conquista do Coritiba Foot Ball Club.
O amor incondicional pelo trabalho, a garra e a vontade de auxiliar a desenvolver o agronegócio Brasileiro geração após geração tornaram o nome Guerra respeitado e sinônimo de qualidade em todo Brasil.

Hoje a empresa Sementes Guerra é uma das maiores produtoras nacionais de sementes, sendo destaque desde 2005 como uma das 10 melhores empresas de seu segmento no Brasil pelo Anuário dos Melhores do Agronegócio da Revista Globo Rural.

O Grupo Guerra além do segmento de Sementes atua no mercado de exportação de soja, agropecuário, transportes, comunicações e alimentos através da marca Primorata que ocupa espaço de destaque nas gôndolas dos estabelecimentos em que se faz presente.

A também centenária Família Guerra além do amor pelo trabalho, repassa de geração após geração o amor incondicional pelo Glorioso Coritiba Foot Ball Club.

O Cônsul do Coritiba em Pato Branco e também Diretor Executivo das Empresas Guerra, empresário Ricardo Guerra assim destaca a importância da aliança:

"Em nome de minha família e de nossas empresas tudo que tenho a dizer é que no mês do centenário do Coritiba ver nossas marcas estampadas no manto sagrado de um dos maiores clubes do Brasil é um orgulho profundo. Todos, desde meu avô em nossa família são verdadeiros torcedores do Glorioso, por este motivo a emoção é maior, somos um grupo do sul, uma empresa Paranaense, tenho certeza que essa aliança de centenários em suas respectivas áreas, nós no agronegócio e o Coritiba no futebol trará muitas alegrias a todos."


Conheça mais nos sites:
www.guerrasementes.com.br e www.primorata.com.br

Folgados estes cidadões aí, heim !!!!


A quem interessar possa, bar do brocha, eu heim !!!!



Nação Coxa de alma e corpo Lavado !!!!


....


Da Série Pérolas do Enem :

'Redassão'




Tema:




'O mano'




Quando eu tiver um mano,


vai-se chamar Herrar,


porque Herrar é o mano.




o corvo.....