O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

A excelente estréia de Pato foi uma unanimidade entre os demais jogadores brasileiros do Milan. O gaúcho Emerson, um de seus principais amigos em Milão, disse que Pato não tremeu diante da grande expectativa em torno de sua estréia. — Ainda é um garoto e não se pode dar toda a responsabilidade para ele. Foi bom para ele ter feito o gol. Mas ele precisa de tempo e temos de dar esse tempo para ele. Pela sua atitude em campo ontem, Pato parece não precisar de muito tempo para mostrar o que veio fazer na Europa. Sua decepção ao perder os dois gols que Ronaldo lhe ofereceu para fazer foi visível. — O Pato jogou super bem, só não quis fazer os gols quando dei os passes para ele. Tentei duas vezes. Mas depois foi lá e fez o dele — disse Ronaldo, sorrindo, após o jogo. Leonardo, ex-jogador do Milan e hoje dirigente do clube, estava radiante com a atuação de Pato: — Aos 18 anos, com a personalidade que ele tem, conseguir confirmar isso no primeiro jogo é uma coisa maravilhosa. Estamos todos muito felizes, e o Brasil deve estar muito feliz por ter esse trio Kaká-Pato-Ronaldo jogando junto. É uma referência para o nosso futebol. Segundo Leonardo, Pato não sentiu a pressão do jogo, mas viveu momentos de tensão e também de muita emoção com a longa espera de seis meses para finalmente poder entrar em campo com a camisa do Milan: — A ânsia criada com tudo isso foi aumentando. Havia o risco de isso atrapalhar a estréia dele. Mas hoje ele deu uma demonstração de uma personalidade infinita. É bacana ver a torcida apaixonada assim. E ele conseguiu isso pouquíssimo tempo. E tomara que continue. Kaká, o Bola de Ouro 2007, também foi só elogios para o jogador: — O Pato foi bem demais, estreou muito bem, parabéns. Fez seu dever como atacante, fez um gol, e também trabalhou muito pelo time, correu, ajudou. Fez o jogo dele, partindo para cima, e se saiu muito bem com muita personalidade. Kaká contou que o vestiário do Milan ao final da partida se transformou em uma grande festa. Quase como um alívio com a importante vitória no campeonato e também com a tão esperada estréia de Pato. — Todo mundo estava vivendo aquele momento de expectativa de saber como ele reagiria na primeira partida. Mas foi tudo bem. O menino leva muito jeito — disse, em tom de brincadeira. dá - lhe Pato.
É impressionante a fama de Pato Branco em Porto Alegre.
Muito comentário sobre a BOZENA e ainda mais com PATO arrebentando no Milan !!!!! VIVA PATO BRANCO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parque Redenção em Porto Alegre, um point da galera jovem e adultos, lugar em que se reune várias tendências e tribos aqui no sul, gente batendo papo, tocando viola, namorando, casais de todas as preferências juntos, muito bacana. Assim que a ABB NEWS, conseguir iremos postar as fotos. iremos ilustrar tudo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
é... o mundo gira !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vejam a sequência da Preta Gil, impressionante não !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É...Porto Alegre, aqui é sempre radiante !!!!!

hoje a ABB NEWS vai ao bar Opinião, ver mais de perto o bar mais Rock and Roll de Porto Alegre....

Alguns exemplos que já tocaram no bar:

Nazareth

Bob Dylan

Jethro Tull

e em março agora Iron Maden

é mole ou quer mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quero escalar teus cumes, banhar-me em teu suor, afogar-me na saliva de teus beijos, sentir teu gosto, saciar meu desejo.

" Andar na moda esta fora de moda " o corvo........................................