O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

terça-feira, 13 de julho de 2010

E O FRIO VEO DE SOLA !!!

A nova moda que circula na Holanda,
e é claro que por motivos óbvios e num ato de censura,
não mostraremos a parte frontal desta nova forma de boiolagem Holandesa !!!
Realmente nada pode ser mais relaxante,
do que este tipo de banho de espuma !!!

É isso aí , temos de acabar com o preconceito,
e na dúvida sempre é bom mostrar os dois lados !!!



As mãos na taça, será que é mesmo inspirado na classe política brasileira, futebol que eu saiba,
joga-se com os pés, mas a cartolagem e os políticos,
trabalham muito bem com as mãos,
daí a habilidade deles, não tem para ninguém mesmo !!!



13 bons motivos para fazer sexo

1º - Em uma relação sexual você pode queimar até 560 calorias e garanto que é muito mais gostoso que fazer uma caminhada …
2º - Durante o sexo você exercita um grande número de musculos do corpo, tornando-o assim um dos exercícios mais completos que existe.
3º - Sexo te deixa mais feliz, o sexo ajuda a curar depressões leves, porque faz circular endorfina por meio do sistema sangüíneo, você pode liberar endorfina também comendo chocolate, mas por mais que o chocolate seja muito bom ainda prefiro ficar com o sexo.
4º - Sexo faz aumentar a sua auto-estima, uma vez que a pessoa se sente muito desejada.
5º - Sexo alivia dores de cabeça, então esqueçe aquele papo de que está com dor de cabeça e não vais fazer sexo. Sexo relaxa a tensão que comprime os vasos sangüíneos cerebrais fazendo com que assim alivie a dor de cabeça.
6º - Sexo é um ótimo remédio para quem sofre de insônia, as mudanças bioquimicas relaxam o corpo e faz entrar em um estado de sono profundo.
7º - Fazer sexo te deixa mais atraente, sim, uma pessoa sexualmente ativa agrega maiores quantidades de feromônios - os hormônios da atração.
8º - Sexo é um bom calmante, no sexo são aliviada as tensões nervosas, e menos irritada, você conseguirá melhor desempenhar suas atividades do dia-a-dia.
9º - Sexo faz bem a mente, sim, o sexo permite a liberação de adrenalina o que traz uma notavel melhora a sua saúde mental.
10º - Sexo faz bem a pele, a mulher produz o dobro da quantidade de estrógenos, que é o hormonio responsável por manter a pele macia e o brilho no cabelo e ainda retarda o processo de osteporose e protege contra a hipertensão.
12- Sexo previne celulites, já que ele ativa a circulação dos fluídos linfáticos que são encarregados de eliminar bactérias, toxinas e outras substâncias que se acumulam especialmente nos músculos.
13º - Sexo é bom, divertido, excitante e gratis

o corvo...