O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

NOVA DATA DO SHOW DO NAZARETH - 04/06/2009 !!!

Nova data do show do NAZARETH em Pato Branco !
04/06/2009 ás 22:00 hs
Agora é definitivo, dentro de alguns dias os primeiros 1.000 ingressos ao valor de 30,00 reais, estarão á venda para o público, fiquem espertos !!!!

Procurado por todos nós, alguém que pode escrever novas canções e criar novas musicas de qualidade, pois o planeta está carente disto !!!!

E a educação está nas nossas crianças, é neles que mais devemos investir e qualificar para um futuro melhor para o nosso País !!!!



O último segurança, recem contratado para o show do Nazareth em Pato Branco:
CHUCK NORRIS, o único homem, com direito de andar com pochete !!!!



Um bom feriadão para o todos !!!
..........................
As 10 previsões que não deram em nada
1º. Em 1984 começará a III Guerra Mundial (Mãe Dinah) – até hoje nada, ainda bem.
2º. Fernando Collor fará um excelente governo. Terá pulso e vai fazer valer sua autoridade (Mãe Dinah) - Collor sofre um Impeachment.
3º. 1994 será um excelente ano para Airton Senna. (Mãe Dinah) - Ele morreu depois de duas corridas sem vitória.
4º. O papa Bento XVI sofrerá um atentado no dia 16 de março de 2006 – (Jucelino Nóbrega da Luz)
5º. 1994 - O Brasil seria derrotado na Copa do Mundo de Futebol. (Mãe Dinah)O Brasil ganhou o tetra campeonato.
6º. O São Paulo não será pentacampeão Brasileiro. Pelo que as cartas me mostram, o Corinthians vai ficar com o título. (Adriana Kastrup) – São Paulo Penta e Corinthians na Segundona.
7º. O Palmeiras será campeão mundial em Tóquio, em 1999 (Robério de Ogum) – O Manchester foi o campeão. Ele tinha 50% de chances de acertar e ainda errou.
8º. O Candidato Geraldo Alckmin ganha as eleições de 2006 para presidente do Brasil. Alckmin será o melhor presidente dos últimos tempos. (Jucelino Nóbrega da Luz) – Seria apenas uma visão anti-Lula?
9º. 2006 - A candidata Denise Frossard ganha as eleições para governadora do Rio de Janeiro (Jucelino Nóbrega da luz) – Sérgio Cabral foi eleito com 68% dos votos. (pelo visto eleição não é o forte de Jucelino)
10º. 2006 - 10 de outubro a 6 de Dezembro - 4 ou 5 tufões passarão pelos EUA com a mesma intensidade dos últimos, Rita e Katrina. (Jucelino Nóbrega da Luz) – se ele tivesse dito China teria muitas chances de acertar, já que ela é atingida por dezenas de tufões em todos os verões
o corvo....