O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

TERÇA PORRETA NA ABB

Galera reunida na maior balasso na ABB, Danilo Bonamigo, Marcelino (ino) from Curitiba, Taquari( olha a felicidade do Taqua abraçado com os homens) Massa from São Paulo ( Diretor de vendas da gloriosa ATLAS de P Bco, e o Dr Laércio vicari, matando várias Bud na noitada!!!!!!!!!!!!!!!
êta galera bacana!!!!!!!!!!!

IDA GOMES , ALESSANDRA MAESTRINI (Bozena), ELIANA PITMANN, ROGÉRIA, NO musical 7 , em cartaz no Teatro João Caetano no R io de Janeiro, sucesso total, mais de um ano lotando de quarta a domingo, quer mais das colegas da nossa simpática e divertida BOZENA, que em brave estará aportando aqui na ABB, para uma matéria exclusiva da Globo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(para o desespero de uma certa cidade vizinha)!!!!!!!


O pior desta foto não é aquele cunhado chato la atrás, querendo aparecer a qualquer custo, e sim o desleixo da familia que esqueceram de enterrar a velha!!!!!
Olha aí gente este verão promete, após a virada do ano a ABB NEWS parte em uma turnê pelo litoral sul brasileiro de Pontal do Paraná até Torres no Rio Grande do Sul, vamos fazer uma cobertura sobre as belezas naturais e a beleza das mulheres do nosso Sul, aguardem e morram de inveja!!!!!!!!!!sorry periferia!!!!!

" Compositor sádico compôe música sem dó "
o corvo.........