O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

UFA !!!

Moeda de prata com rosto de John Lennon é posta à venda.

A Casa da Moeda britânica anunciou na última sexta-feira (29) que colocou à venda através da internet uma moeda com a imagem de John Lennon, com seus óculos redondos, dias antes da celebração do 30º aniversário do assassinato do músico britânico.
O ex-Beatle, morto em 8 de Dezembro de 1980 em Nova York e que completaria 70 anos neste ano, foi escolhido pelo público para estampar esta moeda, que terá um valor de cinco libras (cerca de US$ 8 dólares), mas que sairá à venda a um preço de 44,99 libras (US$ 79 dólares).
A Casa da Moeda britânica lançou um concurso para que o público decidisse qual personalidade britânica deveria aparecer nas próximas moedas de coleção e Lennon ganhou com 92% dos votos.
A moeda de prata, que não poderá ser utilizada no comércio, teve 5 mil reproduções e poderá ser adquirida através do site da Casa da Moeda.
John Lennon une-se, assim, a outras grandes figuras da história britânica que aparecem em moedas de coleção, como o escritor William Shakespeare e o ex-primeiro-ministro Winston Churchill.

Você que já tem um Picasso, compre um novo Chana !!!

Cana dura para um empresário com este tipo de idéia, não !!



Mundinho avaro,
mundo cego,
Sempre disposto a julgar mal.
Seu beijo doce é meu apego,
Sem falar na ardência final.

o corvo......