O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

XÔ JANEIRO !!!!!!

100 PALAVRAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Este ano dê asas a sua imaginação 1!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A QUEM INTERESSAR POSSA:
Olha aí a dica, vc tá de férias em Floripa faça um book de alta qualidade !!!


Agende seu ensaio fotográfico de família em Florianópolis.
Pacotes à partir de R$ 290,00
foto@rudibodanese.com.br 48. 3222 2255




ABB NEWS ENTREVISTA ALEXANDRE FROTA



Pensamos em entrevistar o Supla para o ABB NEWS, mas o rapaz já está aparecendo demais. O departamento de jornalismo do ABB NEWS sugeriu que o povo quer mesmo saber mais sobre Alexandre Frota e o que vai acontecer com o brutamontes depois de tanta exposição. Para entrevistar Alexandre Frota, um dos integrantes do ABB NEWS se vestiu de melão e chamou o sujeito para um bate-papo, pois como ele já tinha encenado uma conversa com a fruta na Casa dos Artistas, talvez ele caísse no truque. Deu certo. Porém, não contamos a verdade no fim da entrevista e Frota ficou meio confuso quando viu o melão rindo da sua cara. Por isso é bem possível que não reconheça ou entenda que deu essa entrevista. Resolvemos correr o risco e publicá-la assim mesmo.
ABB NEWS: Alexandre Frota, afinal qual é a sua profissão? Você se considera mais um ator ou um empresário? O que lhe dá mais dinheiro?
Alexandre Frota: Porra bróder, eu fui ator, mas isso faz muito tempo. Era na época em que a Globo ainda ganhava de alguém no ibope. Depois de um tempo minha carreira entrou em decadência, só queriam me oferecer um papel de professor de yoga no recém criado "Malhação". Abandonei a carreira artística e tive que comer o pão que o diabo amassou. Fui cobaia de uma fábrica de anabolizantes e só depois a chapa esquentou. Com muitos anos de batalha me tornei empresário, comendo, digo, revelando talentos como a "Enfermeira" e a "Ninja".
ABB NEWS: Quando entrou no mundo do funk, lançando personagens como a Enfermeira (ou Proibida do funk?), você já tinha algum interesse na área ou apenas aproveitou o momento propício?
Alexandre Frota: Não aproveitei especificamente a moda do Funk para fazer dinheiro. Já tinha descoberto e treinado minhas moças há muito tempo, só estava esperando a próxima o­nda de bundas se esfregando nas câmeras. Cheguei atrasado para o axé e para o pagode, mas quando o Funk estourou já estava tudo pronto para eu arrebentar a boca do balão.
ABB NEWS: Já que você sabe tanto conquistar mulheres, por que sua relação com Cláudia Raia não foi adiante? Quem quis terminar? Você ou ela? Por quê? Vocês ainda são amigos?
Alexandre Frota: Porra bróder, eu tive a honra de comer a Cláudia Raia enquanto ela ainda era puta nova, símbolo sexual para todo o Brasil. Depois ela foi ficando caída e veio com um papo de ser celibatária. Eu não sei que porra isso quer dizer, só sei que no meio tinha um papo de não transar mais. Eu resolvi puxar o bonde e ralar peito. Deixei a Cláudia pro Celulari, esse lance de ficar sem comer mulher é com ele.
ABB NEWS: Quantas e quais foram as mulheres famosas que já passaram por sua cama? E as que não eram celebridades?
Alexandre Frota: Aí mermão, já comi geral. Se fosse falar nomes bróder, metade da Rede Globo ia ter que se divorciar. É o seguinte, nos anos 80 eu comia tudo que mijasse sentado e não fosse sapo, morô? Passei a vara em geral, da Regininha Poltergeist até a menina da loja de sucos que preparava meu açaí.
ABB NEWS: Por que você só conseguiu se relacionar sexualmente com uma colega na Casa dos Artistas, um ambiente tão cheio de mulheres, digamos, liberais, que até o Supla foi capaz de conquistar uma acompanhante?
Alexandre Frota: Porra bróder, eu não me relacionei sexualmente com ninguém na Casa. O Lance com a Patrícia não foi sexo, a chapa esquentou mas eu só bati uma siririca pra ela. Sabe qual é? Só meti o dedinho nela, não comi não.
ABB NEWS: Foi fácil satisfazer as necessidades de Patrícia Coelho, tendo em vista quem era o namorado anterior dela?
Alexandre Frota: Aí bróder, só te digo uma coisa: a mina ficou doida com o meu dedo, e era só o mindinho. Acho que ela não tava acostumada com grandes volumes. Se liga Mion.
ABB NEWS: Posar nu para uma revista gay lhe abriu muitas portas ou lhe deu uma nova maneira de encarar sua própria sexualidade?
Alexandre Frota: Aí mermão, tá querendo me chamar de boiola? Não fode rapá. Tu não posava nu nem se fosse metade do homem que eu sou! Não vem com esse papo de que para ser homem você precisa dar a bunda 3 vezes não, já sou cobra criada. Sou homem em dobro, dei 6 vezes já. Pergunta pro Campanela.
ABB NEWS: Como você explica sua aceitação pelo público que assistiu à Casa dos Artistas? Esperava que fosse um dos participantes favoritos pelos telespectadores?
Alexandre Frota: Eu sou Bad Boy, bróder. Já esperava. A galera se amarra em torcer para o bandido. É igual aquele livro do Jaspion, o Satan Ghos que era maneiro, esse papo de mocinho só serve para comer hippie e vender CD.
ABB NEWS: Quais são seus planos agora que a Casa dos Artistas terminou? Vai posar nu de novo? Vai criar um novo grupo de funk?
Alexandre Frota: Porra bróder, vou tentar uma parada nova aí com o Supla. Lá na Casa eu descobri o meu lado compositor e fiz altas letras com o Papito. A gente tá pensando até em fazer uma dupla, tipo Leandro e Leonardo. Fica sendo Frota & Supla, fechou a parada. Aí gente mete umas dançarinas debaixo do edredon e manda bala, a galera vai se amarrar.
O CORVO................



PÊNALTI DO ZÉZINHO !!!!!!!!!!!

A ALGUM TEMPO ATRÁS. PATO BRANCO COMEÇOU A SER DESTAQUE NA MÍDIA NACIONAL, E FOI COM O PÊNALTI DO ZÉZINHO QUE TUDO COMEÇOU E DEU NO QUE DEU !!!!!!

HOJE NÓS DE PATO BRANCO, NÃO SOMOS APENAS MAIS UMA PLACA DE CARRO NA ESTRADA, AONDE APORTAMOS SOMOS RECONHECIDOS, TANTO PELO CENI, ALEXANDRE PATO OU A BOZENA!!!!!!

AS PESSOAS PEDEM COMO É A NOSSA CIDADE, E TUDO MAIS !!!!

É MUITO BOM VER NOSSO EGO MASSAGEADO !!!!!!!

DÁ-LHE PATO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pra começar a semana em tom de profundidade moro !!!!!!!!
É o tempo passa, o tempo voa, por isso devemos aproveitar as coisas boas da vida!!!!

Ontem o PATO meteu 2 no vitória do Milan, o mundo inteiro comentou, e por aqui não seria diferente, principalmente uma certa cidade vizinha!!!!


Deu no Jornal de beltrão !!!!











Pato, nasce uma estrela?Nasce uma estrela ou já temos uma estrela consagrada? AlexandrePato, o chamariz da audiência da Band, tá jogando bem, virando ídolo desde já dentro da constelação do time italiano. E nossa geração tem a chance de ver esse aparecimento desde o começo, porque agora tem TV. Nos anos 90, de Romário e Ronaldo, a gente só via os gols. Agora é o jogo inteiro, até os gols perdidos. Agora somos Milan desde criancinha...





leiam agora o comentário de um leitor de Beltrão !!!


. Dois gols de pura sorte. Acredito que ainda falta muito pro guri chegar aos pés do Nilmar e outra: se tivesse aproveitado todas as chances de gol que teve até agora no Milan teria começado a me convencer. Uma jogada, um drible sensacional, ainda não pudemos ver. Por enquanto está devendo talento, amparado somente pela sorte.Rodrigo Accorsi / raccorsi@netconta.com.br / 28/01/2008


agora vejam outra notícia deles !!Atleta beltronense vence corrida na ItáliaGilfran das Chagas Rodrigues liderou os quatro quilômetros do percurso do Cross Country da Itália, semana passada. Tamanho
Quando estava correndo no Brasil, Gilfran das Chagas Rodrigues conseguiu seu maior destaque na São Silvestre de 2005. Ele ficou entre os 50 melhores da maratona mais tradicional do Brasil. Mas foi na Itália que o beltronense conseguiu atrair os holofotes da imprensa e o carinho da torcida.Na semana passada, Gilfran conquistou o primeiro lugar no Cros Country da Itália, um percurso de quatro quilômetros com bastante visibilidade no velho continente. “Essa foi a maior conquista da minha vida. Consegui evoluir bastante e os resultados estão aparecendo”, comenta Gilfran. Ele está correndo pela equipe de Parma, que está a um passo de se classificar para as finais da competição. Depois que as disputas se encerrarem, em março, Gilfran vem a Francisco Beltrão visitar a família e amigos. Desta vez Gilfran não pôde participar da São Silvestre, prova que gosta muito de participar. “Eu fiquei feliz quando soube que um amigo meu ficou em terceiro lugar na prova. Quando treinávamos juntos em Londrina, a gente tinha praticamente o mesmo nível. Mas agora tanto eu como ele evoluimos”, diz Gilfran, se referindo a Anoé dos Santos, melhor brasileiro colocado na São Silvestre deste ano. Em 2005, os dois eram companheiros em Londrina.


É pelo andar da carruagem, os Beltronenses vão ter que correr muito, mas muito mesmo, para tentar nos alcançar, Tanto na mídia Nacional ou internacional !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o corvo......